Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme “Barbie” resgata hit de Kelly Key, que viraliza; relembre música dos anos 2000

    Cantora comemorou o fato da faixa aparecer na lista das 50 principais músicas dos reels no Instagram

    Kelly Key aparece vestida de Barbie
    Kelly Key aparece vestida de Barbie Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O filme da Barbie, com estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20), criou a tendência “Barbiecore” no mundo e no Brasil. Com isso, o público relembrou do hit “Sou a Barbie Girl” lançado no ano de 2005 pela cantora Kelly Key

    Nas redes sociais, a artista surgiu com trajes e sapatos cor-de-rosa, calcanhares propositalmente levantados, cenário rosa característico e cabelos loiros, mostrando que qualquer semelhança com a boneca não é mera coincidência. Na performance, a cantora provoca seus fãs.

    “Eu tenho certeza que você lembra de mim. Vamos combinar que de Barbie eu entendo”.

    Ainda no Instagram, Kelly Key revelou que o hit está presente na lista das 50 principais músicas dos reels na plataforma, sendo reproduzido mais de 50 mil vezes.

    “É fascinante como uma música pode transcender gerações e ainda inspirar tantas pessoas. Só posso me sentir grata por todo carinho sempre, estou de olho em todos os reels que vocês estão criando”, disse na legenda.

    “Sou a Barbie Girl” é a versão em português da música do grupo dinamarquês “Aqua”, lançada em 1997.Na época, a canção liderou as paradas em todo o mundo, principalmente em países europeus como Reino Unido.

    A publicação da artista segue chamando atenção, o que fez com que a cantora entrasse para o trending topics da plataforma Twitter. Diversos seguidores, inclusive, aclamaram a perfomance da cantora.

    Comentários publicação da Kelly Key / Reprodução/Instagram

    Infância sem Barbie?

    A atriz  Margot Robbie contou à “People”  que, quando criança, não se encaixava no mundo cor-de-rosa representado pela figura da boneca. “Na verdade, não era muito uma Barbie quando criança”, disse a estrela para a publicação.

    Eu era o tipo de garota que rolava na lama”, esclareceu Robbie que, msmo com pouca influência da boneca durante a infância, o filme tem sido um projeto de paixão para Robbie, além de reflexivo.