Filme com Pedro Pascal e Emma Stone recebe 5 minutos de aplauso em Cannes
Novo filme do diretor de "Hereditário" compete na mostra principal do Festival de Cannes

"Eddington", novo filme de Ari Aster ("Midsommar", "Hereditário"), foi aplaudido por cinco minutos após sua exibição no Festival de Cannes.
A produção, que fez sua estreia no festival nesta sexta-feira (16), contou com a presença do elenco principal no tapete vermelho, como Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e Austin Butler. O filme compete na mostra principal pela Palma de Ouro.
Ao longo da exibição, cerca de 20 pessoas deixaram o local, e segundo a Variety, a trama do novo longa do diretor não impressionou o público internacional.
Após a estreia do longa, Aster brincou com o que o público havia assistido: "Não sei o que dizer. Desculpe, eu acho? Ou obrigado? Sou muito privilegiado por estar aqui. É um sonho que se tornou realidade e agradeço por me receberem aqui!".
A trama é ambientada durante a pandemia de COVID-19, quando o xerife de uma cidade do interior dos Estados Unidos e o prefeito do local entram em confronto e desencadeiam uma confusão entre os habitantes. Enquanto isso, um casal recém-chegado ao local acaba ficando isolado após o governo declarar uma pandemia.
A produção é estrelada por Austin Butler (“Elvis”), Emma Stone (“La La Land”), Joaquin Phoenix (“Coringa”), Luke Grimes (“Yellowstone”), Michael Ward (“Gangues de Londres”), Pedro Pascal (“The Last of Us”) e mais.


