Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme de Mamonas Assassinas chega às plataformas digitais; veja onde assistir

    Produção sucesso nos cinemas já está disponível para compra e aluguel

    Cinebiografia dos Mamonas Assassinas anuncia trailer para próxima terça (31)
    Cinebiografia dos Mamonas Assassinas anuncia trailer para próxima terça (31) Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Após sucesso nos cinemas, “Mamonas Assassinas – O Filme”, cinebiografia da banda brasileira de rock, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais Prime Video, Claro TV+ e Apple TV.

    O filme poderá ser alugado por R$29,90, ou comprado na Prime Video ou ClaroTV+, por R$39,90.

    “Mamonas Assassinas: O Filme” estreou em 1.054 salas e em 695 cinemas brasileiros em 23 de dezembro de 2023. Só no dia da estreia, bateu recordes, registrando a maior bilheteria de um filme brasileiro desde 2020.

    Com direção de Edson Spinello e roteiro assinado por Carlos Lombardi, a cinebiografia acompanha a trajetória da banda que marcou o país e foi um dos maiores sucesso de rock do Brasil. O filme é estrelado por Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Robson Lima e Beto Hinoto, que interpretam os músicos Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Bento, nesta ordem.

    O grupo foi sucesso nos anos 90 e emplacou hits como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay”. Sua jornada na música, que começou em 1995, acabou cedo e de forma trágica. Em 1996, ao voltar de um show de Brasília, o jatinho em que a banda estava se chocou contra a Serra da Cantareira e resultou na morte de todos os tripulantes.