Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Final de Cida em “Cheias de Charme”: personagem se casa com pretendente

    Mais do que isso, personagem dá a volta por cima e se vinga dos antigos patrões

    Cida (Isabelle Drummond) termina "Cheias de Charme" casada
    Cida (Isabelle Drummond) termina "Cheias de Charme" casada Globo/Matheus Cabral

    Aline Oliveirada CNN

    Uma das protagonistas de “Cheias de Charme”, Cida (Isabelle Drummond) é a mais romântica e sonhadora. Porém, assim como nos contos de fada, a personagem sofrerá muito antes de conquistar seu final feliz.

    Mais do que ganhar um grande amor, a mocinha dará a volta por cima, ao fazer sucesso como artista e processar seus ex-patrões por conta de todos os abusos sofridos durante os anos trabalhados.

    A vida da mocinha já começa a mudar no momento em que pede sua demissão. Justamente no dia do casamento de Conrado (Jônatas Faro) e Isadora (Giselle Batista), Cida interrompe a cerimônia para pedir as contas e ir embora em uma limosine rosa.

    Ao investir na carreira de cantora junto de suas amigas, Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal), a protagonista, que antes foi muito humilhada por ser empregada doméstica, se tornará uma mulher rica.

    Sua nova condição social fará com que Conrado olhe com outros olhos para a personagem. Extremamente interesseiro, ele reconquistará Cida e engatará um relacionamento após seu casamento fracassar.

    Porém, a mocinha se decepcionará ao perceber que o rapaz continua o mesmo e colocará um fim no namoro. Ao mesmo tempo, Rodinei (Jayme Matarazzo) não desistirá de lutar pela jovem.

    Apesar disso, nos capítulos finais, Cida decidirá ficar com Elano (Humberto Carrão), que também será seu braço direito no processo contra Ernani (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter).

    Sem nunca esquecer o quanto foi explorada pelos ex-chefes, a personagem entrará com uma ação em busca de seus direitos trabalhistas, da qual ela sairá vitoriosa e receberá um valor milionário.