Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fofura! Relembre as celebrações bem “diferentonas” dos filhos dos famosos

    Seja "chá-revelação" ou o "mesversário", os famosos apostam cada vez mais na criatividade

    Na hora de celebrar a vida dos filhos, os famosos apostam na criatividade
    Na hora de celebrar a vida dos filhos, os famosos apostam na criatividade Reprodução/Viih Tube/Fred/Alok/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN São Paulo

    Não é novidade dizer que Viih Tube e Eliezer adoram criar decorações diferentes e divertidas para celebrar a vida de Lua, a primeira filha do casal.

    Para dar boas-vindas aos três meses da criança no domingo (9), os papais entraram no clima de “Barbie” e apostaram em uma comemoração toda rosa, com direito a caixa de boneca, carrinho e maquiagem.

    Viih Tube e Eliezer comemoram 3 meses da filha, Lua / Reprodução/Viih Tube/Instagram

    Na legenda do vídeo compartilhado nas redes sociais, que inclusive contou com o icônico hit “Barbie Girl”, de Kelly Key, Viih brincou com a situação e se mostrou empolgada para a próxima festa.

    “Se a Barbie e o Ken tivessem uma filhinha. O que acharam desse mês? O que será o próximo?”, perguntou ela aos mais de 29 milhões de seguidores.

    Vale lembrar que para o segundo mês, o casal escolheu “Show da Lua” como tema da celebração – basicamente uma homenagem a Xuxa, de quem os dois são muito fãs.

    “Xou da Lua, cada mesversário um papai que escolhe que o tema, desse vez foi meu papai, gostaram?”, escreveram os papais no perfil oficial da filha que soma mais de 2 milhões de seguidores.

    Enquanto isso, o 1º mês de vida de Lua foi comemorado na estética de “Monstros S.A”. Aliás, Viih se fantasiou de “Sullivan”, Eliezer de “Mike Wazowski” e, claro, a pequena, de “Boo”.

    1º mês de vida de Lua teve tema de “Monstros S.A” / Reprodução/Lua/Instagram

    Só um bolinho? Aqui não!

    E engana-se quem pensa que Viih Tube e Eliezer são os únicos papais que levam à risca a ideia de comemorar em grande estilo. Seja chá-revelação ou o aniversário do mês, os famosos usam de toda criatividade na hora da festança.

    Abaixo, a CNN relembra outras celebrações que marcaram as redes sociais. Confira:

    Neymar e Bruna Biancardi

    Em junho, Bruna e Neymar reuniram amigos e familiares na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para o chá revelação do primeiro filho. No Instagram, a influenciadora deu detalhes do evento. O convite, para começar, vinha dentro de uma caixinha com as iniciais do casal, mensagem especial e vela aromatizante.

    Para a festa, que teve duração de 7 horas, os papais escolheram roupas brancas, com detalhes em brilho. Na decoração, flores e um carrossel vintage de parque de diversões tomava conta do ambiente.

    No momento mais aguardado, o primeiro filho do atleta subiu em um tablado e apertou um botão, acionando a fumaça rosa.

    Bianca Andrade e Fred

    Talvez uma das revelações mais icônicas tenha sido a de Bianca e Fred. O ex-casal “quebrou” a internet com um chá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com a presença de familiares e amigos.

    Fugindo do clássico azul e rosa, os dois apostaram em uma decoração roxa, a cor preferida do influenciador digital e a junção dos tons favoritos da empresária. O anúncio veio diante de um show de luzes que tomou conta de todo o estádio.

    O vídeo, compartilhado no canal do YouTube da Bianca, soma mais de 1 milhão de visualizações.

    Lore Improta e Léo Santana

    Em maio de 2021, Lorena Improta e Léo Santana descobriram o sexo do bebê que estavam esperando durante o chá-revelação em Salvador.

    A festa, transmitida no YouTube, teve “Leão ou Leoa?” como tema principal. Os dois alteraram a foto do perfil das redes sociais antes, com metade do rosto deles e a outro do animal.

    Durante a celebração, Léo fez uma apresentação e Lore fez questão de dançar com o marido. O ponto alto da festa foi o nome da pequena “Liz”, surgindo na parede principal do espaço.

    Romana e Alok

    Em plena pandemia de Covid-19, em 2020, o DJ e a médica foram agraciados com a notícia do segundo filho.

    Mesmo planejando uma cerimônia mais intimista, onde só iriam estourar um balão com a cor na varanda do apartamento, o músico foi pego de surpresa com um super show de fogos de artifício que revelaram que Romana estrava grávida de uma menina.

    Na época, os dois foram estourando uma série de balões e, mesmo ao final, ficaram sem repostas. Na sequência, Alok apontou para os fogos de artifício na cor rosa que estavam sendo disparados do alto de um prédio.

    Gabi Brandt e Saulo Poncio

    Em grande estilo, Gabi e Saulo anunciaram o sexo do primeiro filho em dezembro de 2018, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os influenciadores chegaram ao avento, com o tema “Fundo do Mar”, de helicóptero.

    O anúncio aconteceu quando a cor da iluminação da mansão e da festança mudou para o tom azul e os papais celebraram o momento com uma super queima de fogos de artifícios na mesma cor. Todos os detalhes foram captados em um filme especial compartilhado nas redes sociais.

    Zé Felipe e Virginia Fonseca

    Em novembro de 2020, os dois escolheram a fazenda de Leonardo, pai do cantor, para o “show-revelação”. O evento, com transmissão no YouTube, contou com muita música, decoração temática inspirada em “O Rei Leão” e anunciou a chegada de Maria Alice, primeira filha do casal.

    A revelação foi feita com projeção de luzes nas roupas dos dois, até que a cor rosa tomou conta do espaço, emocionando os papais de primeira viagem.

    Vale dizer que, na época, a conta surpreendeu até a influenciadora digital. “Está sendo muito caro […] De início, estava ficando por mais de R$ 200 mil. Falei que não tinha condição nenhuma de pagar isso no chá revelação”, disse ela em um vídeo publicado em seu canal.

    “É porque estou querendo fazer tudo mágico, surreal e acaba ficando caro mesmo. Eu não reclamo do preço, mas tento diminuir os gastos da minha parte. Estou achando que estou na Disney, aquela coisa mágica gastando R$ 30 mil. Óbvio que não”, acrescentou.