Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Foi um inferno”, diz Xuxa sobre interferência de Marlene em namoro com Senna

    Apresentadora revelou que a ex-empresária dificultou ao máximo o relacionamento dos dois; confira

    Xuxa e Ayrton Senna durante um programa da apresentadora, na década de 1980
    Xuxa e Ayrton Senna durante um programa da apresentadora, na década de 1980 Reprodução/Globoplay

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O terceito episódio da série “Xuxa, o Documentário” teve como um dos focos o relacionamento da “rainha dos baixinhos” com piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, morto em um acidente no ano de 1994, no circuito de Ímola, na Itália.

    A apresentadora revela que o início do relacionamento veio após uma ligação de Ayrton para o seu programa, a quem chamou de “menina mais linda do Brasil”.

    O namoro, que segundo ambos ocorreu de forma natural, teve início após um convite do piloto para que um avião de sua propriedade buscasse a cantora no Brasil.

    Oficialmente, o romance durou apenas um ano e dez meses, mas Xuxa afirma que ainda manteve contato com Senna durante dois anos após o término.

    Agendas cheias e namoro dificultado

    No episódio, Xuxa revela que o relacionamento chegou ao fim por conta da agenda lotada e quase incompatível de ambos, o que contribuiu para que se vissem pouco.

    Questionada pela apresentadora Hebe se pensava em se casar, Xuxa afirmou que não pensava em oficializar a união tão cedo, demonstrando também a dificuldade do relacionamento à distância.

    “Eu já estou bem casada mesmo com o trabalho, tenho muita coisa pra fazer. A gente só vai se ver daqui a um mês. Então realmente o tempo passa voando. Ele passa muito tempo viajando, mas quando a gente pode, a gente tá junto”, diz Xuxa em um diálogo com a apresentadora Hebe Camargo (1929 – 2012).

    Ainda sobre a relação com o piloto, a apresentadora revelou que o namoro foi dificultado pela ex-empresária, Marlene Mattos.

    “Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era pra eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que no outro dia, eu ia ter um dia horrível, de cão.”

    Viviane Senna, irmã do piloto, confirma a informação e diz que a ex-empresária da cantora criou todo tipo de dificuldade e desgaste possíveis e inimagináveis, para que o namoro não fosse à frente.

    “Isso foi um dos fatores mais relevantes nessa separação”, afirmou a empresária no documentário.

    Apresentador e amigo de Xuxa, Sérgio Mallandro também revelou que teve de mentir para Marlene por diversas vezes sobre a localização da cantora, enquanto a apresentadora se encontrava com Senna na propriedade do piloto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

    A CNN entrou em contato com a ex-empresária de Xuxa, mas até o momento da publicação desta matéria, Marlene ainda não havia se pronunciado.

    Senna e Galisteu

    Xuxa revelou que após Senna iniciar um namoro com a atualmente apresentadora, Adriane Galisteu, o piloto cortou todo e qualquer contato com ela durante um ano, não o vendo mais até quando ele morreu em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.

    O capítulo final da história com Ayrton se deu durante o velório, quando a apresentadora diz que pessoas a procuraram para falar que Senna havia dito que desejava encontrá-la para uma conversa, confidenciando que também havia dito à Marlene que pegaria uma semana de folga para se encontrar com o piloto, para ver se realmente o namoro havia chegado ao fim ou se ainda restava alguma faísca que reacendesse algo entre o casal.