Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes: Lollapalooza revela atrações para 2022

Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Martin Garrix encabeçam a edição

Luana Franzãoda CNN*

São Paulo

Ouvir notícia

O festival Lollapalooza revelou, na tarde desta quinta-feira (28), a programação para sua edição de 2022. Entre os dias 25 e 27 de março, nomes de peso da música pop, rock, rap e alternativa se apresentarão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os ingressos correspondentes à edição de 2020, cancelada devido à pandemia da Covid-19, continuam válidos.

Os headliners se dividem entre diferentes gêneros: Foo Fighters e The Strokes fazem peso para o rock e a cena alternativa, Miley Cyrus traz seu pop com toques de rock, A$AP Rocky promete entreter os fãs do rap e Martin Garrix comanda a pista da eletrônica.

Assim como nas principais atrações, o restante da programação agrada a todos os gostos. Entre os nomes de destaque estão Doja Cat, conhecida como a “rainha do Tik Tok”, que emplacou diversos sucessos em 2020 e 2021 na plataforma, Machine Gun Kelly, do pop punk, e Marina, cantora conhecida na cena alternativa.

Alguns artistas em ascensão também integram a playlist, como a nova queridinha de quem gosta da música “indie”, Pheobe Bridgers. Remi Wolf, Alessia Cara, Jack Harlow e Kaytranada são outros exemplos de cantores que vêm ganhando destaque.

Para os que preferem as pistas, a lista de DJs também está cheia de celebridades: Alesso, Cat Dealers, Chris Lake, Alok e Jat Leg.

Quem prefere o bom e velho rock também foi contemplado. Além de Foo Fighters e The Strokes, os Detonautas e Jane’s Addiction.

A música brasileira não ficou atrás: Pabllo Vittar, Gloria Groove, Silva, Jão, Clarice Falcão, Mc Tha, Jup do Bairro e Lagum representam a nova geração de artistas que vêm tomando a frente na música nacional.

(*Sob supervisão de Daniel Fernandes)

Mais Recentes da CNN