Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Franjinha e Milena”: nova série do universo Turma da Mônica chega em fevereiro

    Produção tem data de estreia em 27 de fevereiro na plataforma de streaming HBO Max e no canal Discovery Kids

    “Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência” estreia na HBO Max em 27 de fevereiro.
    “Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência” estreia na HBO Max em 27 de fevereiro. Divulgação/ MSP

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    “Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência”, uma nova série do universo da Turma da Mônica, estreia na plataforma de streaming HBO Max (que passará a se chamar apenas Max) e no canal Discovery Kids em 27 de fevereiro.

    Produzida pela Discovery Kids em colaboração com Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, será a primeira série infantil original a ser lançada na Max.

    Ao longo de oito episódios, Franjinha e Milena embarcam na divertida missão científica de desvendar os segredos da viagem no tempo, ao lado do inseparável cãozinho Bidu. A dupla realiza experiências científicas enquanto fortalece a amizade.

    Fabrício Gabriel vai interpretar o curioso e criativo cientista Franjinha, e Bia Lisboa fará o papel de Milena, uma entusiasta da natureza que esbanja atitude e curiosidade.

    A série é dirigida por Mauro D’Addio com supervisão artística de Daniel Rezende, conhecido por dirigir adaptações cinematográficas da Turma da Mônica.

    Os oito episódios entram na Max em 27 de fevereiro. A estreia no Discovery Kids ocorre no mesmo dia, às 13h, com um episódio novo por dia.

    Veja o trailer da série: