#CNNPop

Gabriela Duarte revela frustração ao ser desconvidada para "A Indomada"

Na época, a atriz foi convidada para viver a prostituta Grampola; o papel, no entanto, ficou com Karla Muga

Caroline Ferreira, da CNN
Gabriela Duarte foi convidada para interpretar Grampola em "A Indomada", mas papel ficou com Karla Muga
Gabriela Duarte foi convidada para interpretar Grampola em "A Indomada", mas papel ficou com Karla Muga  • Instagram/Gabriela Duarte/Reprodução/Viva
Compartilhar matéria

A atriz Gabriela Duarte, 51, revelou a frustração de ser convidada e, semanas depois, desconvidada para interpretar a personagem Grampola em "A Indomada", novela da TV Globo exibida em 1997, com autoria de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. A declaração foi dada na última quarta-feira (6), durante sua participação no podcast Cortadas do Firmino.

Segundo a artista, quando a oportunidade de estar no elenco surgiu, ela estava morando em Nova York, nos Estados Unidos. "Eu estava morando fora, estudando teatro e me chamaram para fazer a novela. Fiquei animada e voltei animadíssima. E aí, me desconvidaram", contou.

 

"Era 'A Indomada'. Eu ia fazer a Grampola. Era um papel que eu adorei. Poxa, ela era uma prostituta. Para mim, era um desafio. Eu adorei, mas aí me desconvidaram", recordou a atriz. A personagem, então, ficou sob responsabilidade da atriz Karla Muga, 49.

Para Gabriela, o sentimento foi de frustração. "Eu fiquei arrasa, não entendi o porquê. Me deixaram ali encostada durante quase um mês, e eu remoendo aquilo. Com 19, 20 anos, você fica péssimo, acaba o mundo para você. Dali a pouco, me vieram com a proposta de 'Por Amor. Foi por isso que não me colocaram naquela novela", afirmou.

"Por Amor", de Manoel Carlos, substituiu "A Indomada". Atualmente, a trama do clássico autor é reprisada no canal Globoplay Novelas. Na história, a atriz deu vida a Maria Eduarda, um dos principais papéis do folhetim protagonizado por sua mãe, Regina Duarte, 78, como Helena.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais