Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gary Oldman chama própria performance em “Harry Potter” de “medíocre”

    Ator também diz que teria incorporado o papel de Sirius Black de um jeito diferente nos dias atuais

    Gary Oldman como Sirius Black em "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
    Gary Oldman como Sirius Black em "Harry Potter e a Ordem da Fênix" IMDB/Reprodução

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Gary Oldman não é muito fã de sua atuação como o personagem Sirius Black na saga “Harry Potter”. Em nova entrevista, o ator chamou própria performance na saga de “medíocre” e afirmou que teria incorporado o papel de um jeito diferente nos dias atuais.

    “Acho que meu trabalho é medíocre nisso”, comentou Gary Oldman no podcast “Happy Sad Confused”, em episódio publicado na quinta-feira (29).

    Em seguida, o ator disse que hoje enxerga como poderia ter feito a atuação de m jeito diferente.“Talvez se eu tivesse lido os livros como Alan [Rickman], se tivesse me adiantado, se soubesse o que estava por vir, honestamente acho que teria interpretado de forma diferente”, disse ele no podcast.

    Gary Oldman interpretou Sirius Black, o padrinho Harry Potter que foi um prisioneiro incriminado erroneamente. Suas aparições ocorrem em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004) e “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007).

    Durante a entrevista, Gary Oldman também critica sua atuação em “Drácula de Bram Stoker”, de 1992. “Eu colocaria tudo no fogo, queimaria e faria tudo de novo”, disse ele.

    Com informações de Alli Rosenbloom, da CNN.