George Clooney relembra amizade com Matthew Perry desde a adolescência do ator
Clooney disse que sabia que o amigo estava infeliz, mas não fazia ideia do abuso de substâncias na época de "Friends"
Houve um tempo em que a comédia “Friends”, com Matthew Perry, e o drama “ER”, com George Clooney, estavam dentre as séries de maior sucesso do momento.
Clooney refletiu sobre aqueles dias e o recente falecimento de Perry em uma entrevista ao portal Deadline. Ele contou que conhecia o ator que deu vida a Chandler desde que ele tinha 16 anos.
“Costumávamos jogar paddle [um jogo parecido com tênis] juntos”, lembrou Clooney. “Ele é cerca de 10 anos mais novo que eu. E era um garoto ótimo, engraçado, engraçado, engraçado.”
Clooney disse que Perry deixou claro na época que ele só queria “participar de uma comédia normal” e que isso o tornaria “o homem mais feliz do mundo”.
“Ele provavelmente foi um dos melhores de todos os tempos. E não estava feliz”, disse Clooney. “Isso não lhe trouxe alegria, felicidade ou paz. E ver isso acontecendo — estávamos na Warner Bros, estávamos um ao lado do outro — foi difícil assistir porque não sabíamos o que estava acontecendo com ele.”
Perry detalhou sua história com o vício e o abuso de substâncias em seu livro de memórias de 2022, “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir”.
“Sabíamos que ele não estava feliz e eu não tinha ideia de que ele estava tomando cerca de 12 comprimidos de Vicodin por dia e todas as coisas sobre as quais ele falou, todas aquelas coisas dolorosas”, acrescentou Clooney, se referindo aos relatos de Perry em seu livro.
“E também apenas mostra que sucesso, dinheiro e todas essas coisas não trazem felicidade automaticamente. Você tem que estar feliz consigo mesmo e com sua vida”, completou o ator.