Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gisele Bündchen diz que tinha crises de pânico e dieta de cigarro e vinho

    Modelo é capa da revista Harper's Bazaar, onde deu uma entrevista sobre seus atuais hábitos saudáveis e a importância de não ligar sobre "o que dizem de mim"

    Gisele Bündchen em Nova York em setembro de 2023
    Gisele Bündchen em Nova York em setembro de 2023 Michael Loccisano/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A modelo Gisele Bündchen é a nova capa da edição de fevereiro da revista norte-americana Harper´s Bazzar. Para o veículo, além de fotografias pela natureza, com o corpo coberto de tintas metalizadas, a brasileira falou sobre antigos mau hábitos em sua rotina e o fato de que não está nem aí para o que as outras pessoas pensam dela, principalmente após o divórcio de Tom Brady.

    Aos 20 anos, Gisele Bündchen morava em Nova York e trabalhava, segundo ela, cerca de 350 dias por ano. Com uma rotina atribulada, ela disse que sua dieta diária era composta apenas de cigarros, frapuccinos, pizza e vinho.

    Nesse período, ela conta que começou a ter ataques de pânico. Geralmente, as crises vinham em espaços fechados, como elevadores, aviões ou salas onde as janelas não abriam. De acordo com a modelo, seu coração começava a disparar e as palmas das mãos suavam muito.

    Gisele foi a um médico que a aconselhou a cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten. Sua dieta evoluiu desde então.

    Uma vida mais saudável

    Hoje em dia, Gisele nutri hábitos extremamente saudáveis, o que a ajuda também, a lidar com a ansiedade, como relata à revista.

    “Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje”, diz Bündchen. “Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta”, completa.

    Hoje em dia, a rotina da modelo costuma começar às 5 da manhã, quando ela acorda e leva os cachorros para passear. Em seguida, pratica meditação e estuda sobre cristais e astrologia. Além da musculação e Pilates também presentes na rotina, ela agora pratica jiu-jitsu três vezes por semana com os irmãos Joaquim, Pedro e Gui Valente.

    Gisele Bündchen não liga para o que falam

    A modelo também abordou o divórcio com o jogador Tom Brady e como sente orgulho do que viveu com o ex, não ligando para todos os comentários feitos sobre o processo de separação dos dois, principalmente sobre sua vida após o término. Ambos foram casados entre 2009 e 2022.

    “Eu realmente não posso me preocupar com o que as outras pessoas dizem de mim, porque o que elas dizem sobre mim não é da minha conta. É realmente problema deles, o que eles estão tentando projetar em mim”, diz ela. “Se vou ser afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade”.

    Gisele Bündchen anunciou aposentadoria das passarelas da moda em 2015. Depois de um caminho mais saudável e feliz, ela conta ao veículo que quer se tornar um novo tipo de modelo: o tipo que se abre sobre seus triunfos e sucessos, mas também sobre seus desafios e imperfeições.