Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gisele Bündchen se pronuncia pela 1ª vez após morte da mãe: “Você foi um anjo”

    A modelo usou as redes sociais para lamentar o ocorrido nesta terça-feira (30)

    Aos 25 anos, Vânia Maria Nonnenmacher faleceu no último domingo (28)
    Aos 25 anos, Vânia Maria Nonnenmacher faleceu no último domingo (28) Reprodução/Gisele Bündchen/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (30), Gisele Bündchen usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher, que morreu no último domingo (28), aos 75 anos, vítima de um câncer.

    “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor”, disse a modelo.

    Na sequência, Gisele reforçou a gratidão que sente em ser filha de Vânia. “Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, acrescentou.

    Ainda na declaração, a famosa disse que irá guardar com carinho as lindas memórias que compartilharam. “Você viverá para sempre através de muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará”, afirmou.

    Confira o texto na íntegra:

    Gisele recebe apoio

    Nos comentários, fãs, amigos e internautas deixaram mensagens de força à família.

    “Meus sentimentos. Sempre achei o olhar da sua mãe muito lindo. Que Deus te cubra de paz e amor nesse momento. Um beijo carinho”, escreveu a atriz Carolina Dieckmann.

    “Estamos com a família de vocês em nossos pensamentos”, afirmou o apresentador Luciano Huck. “Muita muita força e fé pra você”, acrescentou Fernanda Gentil.