Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gkay mostra encontro com Anna Wintour na Semana de Moda de Paris

    Nas redes sociais, a influenciadora brasileira compartilhou o registro com fãs e seguidores

    Caroline Ferreirada CNN , São Paulo

    A Semana de Moda Masculina de Paris terminou no último domingo (21), dando largada para a temporada de Alta-Costura, que teve seu início oficialmente nesta segunda-feira (22).

    Como de costume, a Schiapparelli ficou responsável por abrir a passarela, com uma fila A repleta de famosos.

    Entre as estrelas da vez, Jennifer Lopez, Zendaya, Hunter Schafer, Carla Bruni e Gkay fizeram questão de prestigiar a coleção primavera-verão 2024 de Daniel Roseberry, que assina a direção criativa da marca.

    Em seu perfil no Instagram, a brasileira fez questão de compartilhar com mais de 20 milhões de seguidores o encontro inédito com Anna Wintour – nome que inspirou a editora de moda Miranda Priestly, papel de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”.

    “A MAMÃE!!!!!! Alguém me diz que isso é real!!!!”, escreveu a influenciadora na legenda do registro.

    Confira a publicação:

    https://www.instagram.com/p/C2ZllvBIvfI/

    Nos comentários, internautas ficaram enlouquecidos com a foto. “A Dona de tudooo, a própria Mirandaaa”, disse uma seguidora. “Oferece um convite pra farofa em troco do Met Gala”, brincou outra.

    Mais tarde, Gkay também publicou uma sequência de registros, incluindo Daniel Roseberry e a modelo e atriz Hunter Schafer.

    https://www.instagram.com/p/C2axBiRIHPy/?img_index=1

    Tópicos