Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Meryl Streep diz que “Barbie” salvou o cinema e os empregos em 2023; assista

    A atriz marcou presença no "Palm Springs Film Awards" e aproveitou para elogiar Billie Eilish e Finneas

    Comentário foi feito nesta quinta-feira (5), durante a premiação "Palm Springs Film Awards"
    Comentário foi feito nesta quinta-feira (5), durante a premiação "Palm Springs Film Awards" Reprodução/X/Margot Robbie/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na noite da última quinta-feira (5), Meryl Streep fez uma rara aparição no “Palm Springs Film Awards” que contou com a participação de grandes nomes das produções mais relevantes da temporada.

    Billie Eilish e Finneas, que foram premiados pelo sucesso da canção “What I Was Made For”, que faz parte da trilha sonora de “Barbie”, receberam elogios da respeitada atriz que subiu ao palco durante a cerimônia.

    “Só quero dizer a Billie e Finneas que vocês entregaram a bomba do amor de Barbie. Vocês salvaram os filmes do verão passado e todos os nossos empregos. Vocês trouxeram alegria para inúmeras gerações e gêneros de pessoas, e deveriam surfar essa onda até ficarem velhos e merecerem estar cansados como eu”, disse a estrela.

    Assista ao vídeo:

    Billie Eilish fala sobre a canção

    Em seu discurso de agradecimento pela honraria, Billie fez questão de desejar a canção a qualquer pessoa que estivesse sofrendo de maneira silenciosa.

    “Este prêmio e qualquer reconhecimento que essa música receba, só quero dedicar a qualquer pessoa que vive a desesperança, o sentimento de pavor existencial eo sentimento de ‘qual é o sentido? por que estou aqui e por que estou fazendo isso'”, reforçou a cantora.

    O sucesso de “Barbie”

    A produção, finalizou 2023 como o filme mais rentável do ano, arrecadando mais de um bilhão de dólares em bilheteria. Atualmente, o longa está disponível no catálogo da HBO Max.