Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Glen Powell decide deixar Los Angeles por causa de Matthew McConaughey; entenda

    O astro de "Todos Menos Você" pretende ficar mais próximo de sua família após 15 anos em Hollywood

    Glen Powell e Matthew McConaughey
    Glen Powell e Matthew McConaughey Chris Saucedo/Getty Images/Jeff Kravitz/FilmMagic

    Caroline Ferreirada CNN

    O ator Glen Powell, 35, que estrelou “Todos Menos Você”, filme de 2023, está retornando para o Texas, seu estado natal, após passar mais de 15 anos em Hollywood.

    Ao The Hollywood Reporter, o astro, que cresceu em Austin e frequentou a Universidade do Texas por um ano, disse que Matthew McConaughey, 54, seu colega de profissão, o ajudou nessa decisão.

     

    “Ele ficou tipo ‘Hollywood é Matrix, cara. Você conecta e é tudo um mundo falso. Ele fica tipo ‘eu vou para Austin e desligo. É tudo real. Esses são meus amigos, essa é a minha família, minhas ações são importantes'”, contou ao veículo sobre as percepções do amigo.

    “E ele está certo”, acrescentou. “Se você está aqui, você vive na Matrix o tempo todo, não há separação desses mundos. E, para mim, especialmente à medida que meus pais envelhecem e minha sobrinha e meu sobrinho crescem, quero uma separação desses mundos”, garantiu o ator.

    Glen também disse estar ansioso para estar mais próximo de seus familiares. “É como se eu tivesse conquistado a capacidade de voltar para a minha família”, disse ele que comprou uma casa perto da residência de seus pais.

    Inclusive, outra razão que o fez retornar para o estado foi terminar um curso de Espanhol e História da América Antiga na Universidade do Texas, em Austin. “Acho que é muito importante para a minha mãe e é mais emocional para mim”, afirmou. “Além disso, estou tão perto que posso sentir o gosto”, brincou.

    Por fim, Powell afirmou que essa será sua última semana oficialmente em Los Angeles. Aliás, sua casa em Nova York, diretamente de Tribeca, bairro favorito das celebridades, será mantida, mas Austin será o local onde ele optou por viver.

    “Todos Menos Você”: romance com Sydney Sweeney e Glen Powell chega aos cinemas