Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Glen Powell encanta ao mostrar novas fotos ao lado de seu cachorrinho Brisket

    Ator, que estrelará "Twisters" nos cinemas, citou o filme ao posar com o pet

    Glen Powell afirmou que Brisket se juntou ao elenco de "Twisters"
    Glen Powell afirmou que Brisket se juntou ao elenco de "Twisters" Instagram/Glen Powell

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O ator Glen Powell, 35, usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para compartilhar um carrossel de fotos ao lado de Brisket, seu cachorrinho de estimação, que foi adotado em julho de 2023.

    Em diversos registros, a estrela do filme “Twisters” aparece segurando o filhote, além de mostrar que Brisket se tornou popular no set do longa.

    “Poucos depois de ser adotado, Brisket se juntou ao elenco de ‘Twisters’ e foi rapidamente chamada de ‘a Lassie de sua geração'”, brincou na legenda.

    Glen Powell ainda concluiu dizendo que o cachoro conquistará o título de “rei do Reino Animal de Hollywood”. Na publicação, ele marcou o perfil dedicado a Brisket, seguido atualmente por mais de 33 mil pessoas.

    Nas fotos divulgadas, o filhote dorme nos braços da atriz Daisy Edgar-Jones, 26, beija o ator de David Corensweet, 31, e relaxa na cadeira do diretor do filme.

    Na época em que adotou Brisket, o ator brincou afirmando que precisava de segurança extra. “É um mundo violento lá fora, então pensei que já era hora de contratar um guarda-costas de verdade”, escreveu em seu Instagram.

    Confira:

    O longa em questão é um reboot de “Twister” (1996) e acompanha dois caçadores de tempestades que arriscam suas vidas na tentativa de testar um sistema experimental de alerta meteorológico. O título chega aos cinemas nesta quinta-feira (11).

    A direção é de Lee Isaac Chung, cineasta indicado ao Oscar por “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020).