Gloria Groove fala de Mariah Carey e a falta de artistas LGBT+ no The Town
"Ela foi a primeira cantora para quem eu olhei com esse apreço", disse a artista brasileira

A cantora Gloria Groove, 30, que se apresenta no festival The Town, em São Paulo, falou sobre a relação de fã com a cantora Mariah Carey, 56, atração principal do evento deste sábado (13).
"Ela foi a primeira cantora para quem eu olhei com esse apreço, com esse carinho. 'Hero', da Mariah Carey, foi a primeira música que eu aprendi quando eu tinha só quatro anos de idade", contou à CNN.
A artista brasileira disse que a sensação de ter uma apresentação no mesmo dia de Mariah Carey, no The Town, é de "círculo completo" e de "gratidão" por "estar no lugar certo".
Ausência de Pabllo Vittar e artistas LGBT+
Gloria Groove ainda comentou sobre a ausência de Pabllo Vittar, que desabafou sobre não participar de eventos como The Town e Rock in Rio em entrevista ao Splash Uol, e outros artistas LGBT+ no line-up do evento.
"Eu acredito que a gente está se aproximando, mas ainda no caminho para ver o destaque e a visibilidade ideal para artistas LGBTQIAPN+ no Brasil e no mundo. Não é de hoje que a gente sabe o quanto a nossa comunidade serve e sabe fazer arte como ninguém", opinou Gloria.
E completou: "Então, quanto mais a gente se vê nesses line-ups, quanto mais representatividade, melhor. Assim, todo mundo consegue se ver e se sentir muito representado".


