Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gracyanne Barbosa ganha buquê de flor e joias de admirador secreto

    Musa fitness está solteira após o fim do casamento de 16 anos com o cantor Belo

    Solteira, Gracyanne recebe presentes sem remetentes
    Solteira, Gracyanne recebe presentes sem remetentes Reprodução/Gracyanne Barbosa/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    Gracyanne Barbosa, 40, usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (14) para contar aos seguidores que ganhou presentes de um admirador secreto.

    Solteira, após o fim do casamento de 16 anos com o cantor Belo, a musa fitness recebeu um buquês de rosas vermelhas e um kit de joias, incluindo conjunto de colar e brincos.

     

    “Vou compartilhar uma coisa com vocês: semana passada eu estava em São Paulo e recebi um buquê de flores. Aí cheguei no Rio, também recebi um buquê de flores e, no dia seguinte, recebi outro. E recebi alguns, mas não compartilhei porque não tinha remetente e fiquei meio assim. Aí hoje cheguei e tem um buquê de flores e uma joia”, contou ela nos stories do Instagram.

    “Então, quero saber. Será que é a mesma pessoa? Não tem bilhete, nem nada. No do Rio ainda tinha um bilhetinho, mas sem remetente, mas esse não tem nada. Então, por favor, pessoa, se apresente”, pediu ela.

    “Acho que esse já é o sétimo buquê que recebo. Será que é a mesma pessoa? Adorei o mimo, gente, mas preciso saber quem mandou. A menina do hotel só falou que chegou no meu nome. É isso, boa noite Brasil”, finalizou Gracyanne.

    Gracyanne Barbosa recebe presentes não identificados
    Gracyanne Barbosa recebe presentes não identificados / Reprodução/Gracyanne Barbosa/Instagram

    Término de Gracyanne e Belo

    Após 16 anos juntos, a assessoria de imprensa do ex-casal confirmou à CNN o término do casamento no dia 18 de abril.

    “O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, diz o comunicado oficial.