Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gracyanne Barbosa se pronuncia após fim de casamento com Belo: “Amor não acabou”

    Casal confirmou o término do casamento de 16 anos nesta última quinta-feira (18)

    O relacionamento entre Belo e Gracyanne teve início em 2007, quando ela ainda era dançarina do grupo de axé “Tchakabum”.
    O relacionamento entre Belo e Gracyanne teve início em 2007, quando ela ainda era dançarina do grupo de axé “Tchakabum”. Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim de seu casamento com Belo. Os dois engataram o romance em 2007, quando ela ainda era dançarina do grupo de axé Tchakabum.

    Nesta última quinta-feira (18), foi confirmado o fim do casamento de 16 anos. No entanto, Gracyanne deu esperança aos fãs de uma reconciliação.

    “Oi galera, sei que vocês merecem uma postagem, um esclarecimento ou um pronunciamento como dizem. Estou desde ontem, tentando falar com vocês mas ainda não consigo e acredito que quem, realmente gosta de mim e do belo, entende, né?”, começou em seu texto.

    “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”, ainda completou.

    Ao agradecer todas as mensagens de carinho, Gracyanne Barbosa ainda garantiu: “O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo para colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia'”, finalizou.