Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela por qual música se viciou no Brasil

    Vincent Martella chegou ao país na terça-feira (16) após ter conquistado fãs brasileiro pelas redes sociais

    Vincent Martella ficou conhecido por interpretar Greg no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris"
    Vincent Martella ficou conhecido por interpretar Greg no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Vincent Martella, 31, que interpretou Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou estar viciado em uma música brasileira e que tem ouvido ela insistentemente desde que desembarcou no Brasil, nesta terça-feira (16).

    O ator afirmou, nas redes sociais, que tem sido questionado por seus seguidores sobre o que achou das músicas brasileiras e tocou um trecho de “Entra na Defensa”, de Luan Pereira em parceria com MC Daniel, questionando quem é o cantor responsável.  

    “Alguém sabe quem é esse cantor? Gostei muito da batida dessa música, é muito boa”, afirmou Martella, pedindo a ajuda dos internautas.  

    MC Daniel festejou o reconhecimento e propôs conhecer o ator pessoalmente. “Não é possível! Vamos no encontrar, irmão, eu vou te mostrar o Brasil”, afirmou o músico, também nas redes sociais. Luan Pereira também repostou o vídeo de Martella e brincou: “Cara, ele está tão na minha”.

    Martella veio ao Brasil após conquistar o público brasileiro ao postar foto com uma camisa com dizeres em português. Os fãs responderam com um mutirão que o levou a superar os 6 milhões de seguidores no Instagram.