Greta Gerwig se manifesta após piadas de Jo Koy sobre “Barbie” no Globo de Ouro
Humorista apresentou o prêmio neste domingo (07) e disse que o filme de Greta foi baseado em uma "boneca de plástico com seios grandes"
Greta Gerwig, diretora de “Barbie” compartilhou sua opinião sobre a piada realizada pelo Jo Koy, que apresentou o Globo de Ouro neste domingo (07). O mestre de cerimônias foi criticado por fazer brincadeirinhas machistas e utilizou o filme de Greta, em dos exemplos.
Em um momento da premiação, Jo Koy se refere ao filme como uma adaptação cinematográfica baseada em “uma boneca de plástico com seios grandes” e em seguida, ele acrescenta: “Não quero que vocês pensem que sou um canalha, mas é meio estranho sentir atração por uma boneca de plástico”.
Embora várias pessoas tenham criticado a escolha de palavras do apresentador, a diretora do filme, deu uma resposta mais simpática e até mesmo irônica, em entrevista ao programa Today Radio 4 da BBC: “Bem, você sabe, ele não está errado. Ela é a primeira boneca produzida em massa com seios, então ele acertou”.
Por outro lado, Jo Koy dividiu que a oportunidade de apresentar a premiação foi especial, mas que ele se sente mal após as críticas recebidas em entrevista ao Good Morning America.
“Eu me diverti. Você sabe, foi um momento que sempre lembrarei”, disse ele. “Foi uma plateia difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir… estaria mentindo se [dissesse] que não dói. Cheguei a um momento em que pensei, ‘Ah.’ Apresentar é uma tarefa difícil”, completou.
Além de “Barbie”, o comentarista citou a cantora Taylor Swift e os atores Robert De Niro, de “Assassinos da Lua das Flores”, e Barry Keogh, de “Saltburn” em suas outras piadas.