Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Grupo de K-Pop NCT 127 revela expectativas em sua primeira visita ao Brasil

    Em coletiva de imprensa, o integrantes do grupo contaram que estão curiosos para conhecer a energia dos fãs brasileiros

    Isabela Gadelhada CNN

    Pela primeira vez no Brasil, o grupo de K-Pop NCT 127 desembarcou em São Paulo na terça-feira (17) para cumprir uma agenda de três shows na capital paulista, que acontecem na quarta (18), quinta (19) e sexta-feira (20).

    Conhecido por ser um dos principais nomes da indústria do K-Pop, o NCT 127 é um subgrupo do NCT, grupo formado pela SM Entertainment em 2016 com mais de 20 integrantes. No ano passado, os integrantes deram entrevista à CNN Brasil reagindo às comparações do comeback “질주 (2 Baddies)” com a franquia de filmes “Velozes e Furiosos”.

    Os oito integrantes que estão no país, Taeyong, Taeil, Johnny, Yuta, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo e Mark participaram de uma coletiva de imprensa que aconteceu na própria terça no hall da VIBRA São Paulo, onde também serão os shows. Haechan, que estava na turnê ‘NEO CITY – THE LINK’, está fazendo uma pausa na agenda do grupo por motivos de saúde.

    Logo depois que chegaram, ao som do hit “질주 (2 Baddies)”, o integrante Jungwoo gastou seu português ao dizer “oi” para os jornalistas presentes.

    Segundo o líder do NCT, Taeyong, todos estão com muitas expectativas para os shows e a energia que vão sentir em contato com os fãs. O canadense Mark comentou que já ouviu falar muito sobre a paixão dos fãs brasileiros e que todos estão curiosos para ver as interações que terão nos shows.

    Também houve um momento de reflexão. Quando questionados sobre qual momento da vida eles tiveram o maior crescimento pessoal e profissional, Johnny disse que sempre depois de uma turnê. Segundo o estadunidense, ele tem pensado bastante no quanto todos terão amadurecido depois dessa vez.

    Algo que Doyoung confessou sobre aprendizado foi o fato de que, nesta turnê, foram adicionadas mais músicas em que os integrantes podem apresentar como units ou solo, o que é novo para o grupo. Para ele, todos estão aprendendo com essa experiência e os países que estão visitando pela primeira vez.

    Sobre o sucesso do grupo, Yuta comentou que não sabe o segredo, mas que todos se esforçam muito em nas performances que fazem. O cantor acrescentou que eles tentam visitar a maior quantidade de países para conhecer o maior número de fãs possível, e que a conexão que surge durante esses encontros dá energia e os motiva a continuarem se esforçando.

    A visita ao Brasil era muito esperada pelos NCTzens [como são chamados os fãs], mas o sentimento era mútuo. Jungwoo disse que quer ter muitas lembranças boas e inesquecíveis com os fãs brasileiros e que há muito tempo queria vir ao nosso país porque gosta muito de futebol.

    NOVO ÁLBUM A CAMINHO 

    Anota a data: no dia 30 de janeiro, o NCT 127 lança “Ay-Yo”, um álbum repackage – para quem não conhece, o termo quer dizer uma coleção de músicas antigas, mas com outras canções inéditas e um novo conceito.

    Quando perguntados sobre a expectativa para o lançamento, o líder Taeyoung respondeu em coreano, mas curtiu a tradução dada e repetiu, em português, que “É muito massa”.

    Confira o momento:

    BRASILEIRÍSSIMOS 

    No fim do papo, o grupo comentou que jantaria churrasco. Dito e feito, eles até publicaram as imagens nas redes sociais:

    Doyoung também publicou mais registros da visita, confira:

    Veja a exclusiva que o NCT 127 cedeu à CNN Brasil: