Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Harry e Meghan não são convidados para evento de um ano da morte da rainha Elizabeth, diz jornal

    Mesmo com previsão de estar na Europa em setembro, o casal não recebeu nenhum convite para as homenagens

    Príncipe Harry e Meghan Markle são deixados de lado pela família real
    Príncipe Harry e Meghan Markle são deixados de lado pela família real Reprodução/Sussex Royal/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    O príncipe Harry e Meghan Markle não foram chamados pela família real para as celebrações que marcam um ano desde a morte da rainha Elizabeth 2ª, em setembro.

    Segundo o jornal “The Sun”, o casal não foi convidado para as comemorações, apesar da previsão de estar na Europa para os “Jogos Invictus”, em Düsseldorf, na Alemanha, um dia após o aniversário.

    Ainda segundo o site do jornal, a expectativa é de que o rei Charles III e a rainha Camila celebrem o aniversário de morte da monarca em 8 de setembro, em Balmoral, ao lado dos familiares.

    Harry e Meghan deixaram a Grã-Bretanha em 2020 e, desde então, criticaram os membros da família real em um documentário na Netflix e no livro do príncipe de nome “Spare”.

    Fontes revelaram ao veículo que não houve “alcance” da realeza sênior para o casal, mesmo com a aparição planejada na Alemanha no próximo mês. “Não houve nenhum contato com eles”, diz o jornal.

    Entre os membros da realeza convidados para a celebração, estão o príncipe Andrew e sua ex-esposa Sarah Ferguson.

    Vale dizer que a visita de Harry e Meghan na Alemanha, em 9 de setembro, será a primeira aparição conjunta do casal na Europa desde o funeral da rainha.

    “Se eles não estiverem incluídos em nenhum desses planos, eles encontrarão uma maneira de marcar o significado à sua maneira”, disse uma fonte ao veículo.