Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” ganha novas sessões no cinema

    Após reexibição em 4 de junho, terceiro filme da saga voltará as salas dos cinemas em 29 de junho

    "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" será reexibido novamente nos cinemas
    "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" será reexibido novamente nos cinemas Warner Bros. Ent. Harry Potter Publishing RightsJ.K.R.

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, terceiro da saga do bruxo mais famoso da cultura pop, voltará a ser exibido nos cinemas.

    Após completar 20 anos, o longa foi exibido recentemente em uma data única (4 de junho) nas salas dos cinemas e para a alegria dos fãs, novas sessões foram anunciadas para 29 de junho. A pré-venda de ingressos se iniciará em 21 de junho.

    Segundo o divulgado pela Warner Bros. Pictures do Brasil, a reexibição vendeu mais de 400 mil ingressos e garantiu a maior pré-venda de todas as produções da saga. Além disso, só perde o posto de maior da história do estúdio para o longa “Barbie”, de 2023.

    Na trama, Harry, Ron e Hermione estão na adolescência e no terceiro ano letivo em Hogwarts. Na escola, passam a investigar o mistério de um prisioneiro que foge da prisão de bruxos, Sirius Black, e representa uma ameaça ao protagonista.

    No cinema, os sete livros do bruxinho foram adaptados em oito filmes, lançados entre 2001 e 2011. Uma série de Harry Potter está sendo desenvolvida pela Warner Bros. Company e informações já divulgadas afirmam que cada temporada será baseada em um dos sete volumes da obra de J. K. Rowling.

    Veja aqui como está e por onde anda o elenco de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” 20 anos depois.

    “Harry Potter: The Exhibition”: exposição imersiva chega a SP em agosto

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN