Harry Styles estabelece novo recorde mundial do Guinness com “As It Was”

Com 16 milhões de streams em 24 horas no Spotify, a música ficou em primeiro lugar em 34 países

Zoe Sottileda CNN

Ouvir notícia

Harry Styles quebrou um recorde mundial do Guinness Book com seu single de sucesso “As It Was”.

O cantor, de 28 anos, quebrou o recorde de “faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas (masculino)”, de acordo com um comunicado de imprensa do Guinness. A música acumulou mais de 16 milhões de streams em suas primeiras 24 horas na plataforma.

Lançado no dia 1º de abril, “As It Was” também ficou em primeiro lugar em streams de 34 países, incluindo os EUA.

Outra cantora e compositora britânica detém o mesmo recorde de artistas femininas: Adele, cuja música “Easy on Me” rendeu mais de 19 milhões de streams no Spotify em um dia, segundo o Guinness.

O último hit de Styles também estabeleceu dois recordes no Spotify, de acordo com a plataforma.

“’As It Was’ se tornou a música mais transmitida do Spotify em um único dia em 2022 até agora e a música mais transmitida nos EUA em um único dia na história do Spotify”, disse a plataforma no Twitter.

“As It Was” é o primeiro single do próximo álbum de Styles, “Harry’s House”, que será lançado em 20 de maio. É o terceiro álbum solo da estrela pop desde que se separou da boy band One Direction.

Na sexta-feira, o videoclipe inspirado nos anos 1970 acumulou mais de 62 milhões de visualizações. O vídeo, dirigido por Tanu Muino, apresenta Styles vestido com uma roupa vermelha, dançando ao lado de uma mulher de azul. As roupas brilhantes foram desenhadas pelo estilista espanhol Arturo Obegero.

O vídeo foi “feito com amor por uma equipe criativa da Ucrânia”, de acordo com a conta de Styles no YouTube.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN