Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    História de Taylor Swift e Travis Kelce começou há um ano; veja linha do tempo

    Jogador demonstrou interesse na cantora após comparecer ao show da "The Eras Tour" em Kansas City

    Lisa Respers Franceda CNN

    O romance entre Taylor Swift, 34, e Travis Kelce, 34, é “muito colegial” — da melhor maneira. Nesta segunda-feira (8), completa-se um ano desde o início dessa história de amor. Relembre abaixo como tudo começou e confira a linha do tempo do relacionamento.

    Julho de 2023

    Kelce está muito familiarizado com o Arrowhead Stadium de Kansas City, já que é onde seu time, o Kansas City Chiefs, joga. Mas em 8 de julho de 2023, ele estava lá por um motivo diferente: para ver Swift se apresentar na “The Eras Tour”.

    Algumas semanas depois, ele compartilhou uma história em seu podcast “New Heights with Jason and Travis Kelce”, que ele apresenta junto com o irmão, Jason Kelce, sobre como ele tentou passar o seu o número de telefone para Swift por meio de uma pulseira de amizade, acessório que é trocado entre fãs nos shows.

    “Fiquei desapontado por ela não falar antes ou depois dos shows porque ela tem que guardar a voz para as 44 músicas que canta. Então fiquei um pouco chateado por não ter entregado a ela uma das pulseiras que fiz para ela”, disse ao mundo depois que seu irmão Jason perguntou o show.

    “Se você acompanha os shows da Taylor Swift, há pulseiras da amizade, e eu recebi um monte delas estando lá, mas queria dar uma para Taylor Swift com meu número”, disse Kelce.

    Quando Jason perguntou se seu irmão se referia ao número de sua camisa ou de telefone, o tight end de Kansas City brincou: “Você sabe qual”.

    Setembro de 2023

    A partir de setembro, Kelce se viu respondendo a perguntas sobre o que estava acontecendo entre ele e Swift, se é que havia alguma coisa.

    “Não vou falar sobre minha vida pessoal”, disse ele durante uma entrevista com o apresentador da NFL+, Andrew Siciliano. No entanto, isso não impediu as especulações de que o casal estava namorando, e Kelce compartilhou durante uma aparição no “The Pat McAfee Show” que havia convidado Swift para vê-lo jogar.

    “Eu disse a ela: ‘Eu vi você arrasar no palco em Arrowhead, talvez você precise vir me ver arrasar em Arrowhead.’ Veremos o que acontece no futuro próximo”, disse.

    Swift finalmente aceitou e apareceu em seu jogo em 24 de setembro, ao lado da mãe do jogador, Donna Kelce, no camarote familiar.

    Taylor Swift assiste jogo do Kansas City Chiefs, na NFL
    Taylor Swift assiste ao jogo do Chiefs, na NFL. / David Eulitt/Getty Images

    Outubro de 2023

    A NFL começou a usar “Traylor”, “Tayvis”, “Swelce”, entre outros apelidos para falar da dupla como casal. A conta oficial da liga no X, antigo Twitter, postou muito sobre ela quando, em 1º de outubro, Swift e alguns de seus amigos famosos, incluindo Blake Lively e Ryan Reynolds, torceram por Kelce e seu time contra o New York Jets no MetLife Stadium. Todos ficaram entusiasmados com os dois, e Donna Kelce disse à CNN que toda a atenção em torno de seu filho e Swift parecia “irreal”.

    “Eu digo a todos que é como um universo alternativo em que eu acabei de entrar. Tipo, eu atravessei uma terceira parede para outra dimensão. É assim que parece”, explicou.

    E em um caso de “podemos mostrar melhor do que podemos dizer”, Kelce e Swift pareciam confirmar sua união quando foram fotografados de mãos dadas na cidade de Nova York em outubro.

    O relacionamento ganhou ainda mais força quando a cantora e Brittany Mahomes, esposa do quarterback de Kansas City, Patrick Mahomes, estiverma juntas em uma vitória do Chiefs. Travis Kelce e Patrick Mahomes são melhores amigos e também companheiros de equipe.

    Novembro de 2023

    Não houve dúvida de que Swift e Kelce eram de fato um casal quando ele viajou para Buenos Aires, Argentina, para sua parada a “The Eras Tour” em 11 de novembro. Kelce estava lá com o pai da cantora, que trocou a letra de “Karma” pela primeira vez de “Karma é o cara na tela vindo direto para casa para mim” por “Karma é o cara do Chiefs vindo direto para casa para mim”

    E se isso não bastasse, o vídeo dela correndo para fora do palco para os braços de Kelce para um beijo. Mais tarde naquele mês, Kelce foi a estrela da capa da WSJ Magazine e falou sobre seu relacionamento.

    “Obviamente eu nunca namorei ninguém com esse tipo de fama…. Nunca lidei com isso. Mas, ao mesmo tempo, não estou fugindo de nada disso…. A atenção que ela recebe, paparazzi do lado de fora de sua casa, do lado de fora de cada restaurante que ela frequenta, depois de cada voo que ela desembarca, e ela está apenas vivendo, aproveitando a vida. Quando ela age assim é melhor que eu não seja aquele que está agindo de forma estranha”, disse.

    Dezembro de 2023

    Kelce não foi o único disposto a falar sobre seu relacionamento. Swift foi eleita a “Personalidade do Ano” de 2023 da revista Time e, em entrevista à publicação, ela esclareceu as especulações de que eles se tornaram oficiais naquele primeiro jogo de futebol em setembro ao qual ela compareceu.

    “Quando fui ao primeiro jogo, éramos um casal”, afirmou. Ela acrescentou que eles “nunca seriam doidos o suficiente para fazer um primeiro encontro” na esfera pública como esse.

    Janeiro de 2024

    Kelce e Swift não apenas comemoraram o ano novo com um beijo doce, mas ela também conheceu seu irmão Jason pela primeira vez. O então jogador ddo Philadelphia Eagles e sua esposa Kylie Kelce saíram com Swift durante o jogo dos playoffs do Chiefs contra o Buffalo Bills. Basta dizer que Jason Kelce causou uma grande impressão ao tirar a camisa, bebericar cerveja e pular fora do janela da suíte para se divertir com os fãs.

    Taylor Swift e Jason Kelce no jogo do Kansas City Chiefs no dia 21 de janeiro / Kathryn Riley/Getty Images

    Posteriormente, os irmãos falaram sobre isso durante um episódio de seu podcast e Jason Kelce disse que sua esposa o alertou para se comportar da melhor maneira possível em seu primeiro encontro com a namorada do irmão.

    “Eu estava tipo, ‘Kylie, no primeiro dia em que te conheci, eu estava bêbado e adormeci no bar”, disse ele durante o podcast. “Isso faz parte do charme. Isso faz parte do charme de Jason Kelce. Quero causar minha melhor primeira impressão.’” Aparentemente funcionou, como Travis Kelce disse a ele: “Tay disse que ama você”.

    Fevereiro de 2024

    O amor estava no ar no mês do Dia dos Namorados – não apenas entre Swift e seu namorado, mas para seus fãs de esportes. A equipe de Kelce chegou mais uma vez ao Super Bowl, o que permitiu à NFL lucrar ainda mais, já que Swift vinha aumentando a audiência com sua participação nos jogos. E enquanto alguns pensavam que a liga estava exagerando com todas as fotos da cantora durante os jogos, Mama Kelce estava animada com o novo público que Swift estava atraindo.

    “Acho incrível que mais e mais pessoas estejam abraçando a NFL. Eu amo esportes. Adoro especialmente futebol porque meus meninos já praticam isso há muito tempo”, disse Donna Kelce à CNN na época.

    “Eu realmente acredito que isso está aproximando as famílias. Os esportes tendem a fazer isso. Recebo cartas, textos e comentários quando estou no aeroporto sobre como os pais estão tão felizes que suas filhas finalmente vêm até eles para tentar entender o jogo. e eles não poderiam ter pensado que isso aconteceria antes de agora”, acrescentou.

    O Chiefs venceu o Super Bowl, o terceiro em cinco anos e o segundo consecutivo. Com isso, Swift e Kelce nos deram aquele momento do filme quando o jogador disse a cantora: “Venha aqui, garota”, e os dois se abraçaram e trocaram alguns beijos no campo.

    Travis Kelce e Taylor Swift se beijam na comemoração do título
    Travis Kelce e Taylor Swift se beijam na comemoração do título / Ezra Shaw/Getty Images

    Depois disso, eles festejaram muito e Swift até brincou em um vídeo do TikTok sobre acabar em uma boate com os pais enquanto comemoravam a vitória histórica. Mais tarde naquele mês, Kelce emocionou os espectadores na Austrália quando voou para se juntar a ela em sua turnê em Sydney.

    Abril de 2024

    Boa sorte ao lembrar quem tocou no Coachella porque todos os olhos estavam voltados para Swift e seu namorado enquanto eles aproveitavam o festival de música na Califórnia, nos Estados Unidos.

    A situação foi tão séria que um vídeo de um leitor labial tentando interpretar o que o casal dizia um ao outro enquanto assistiam a um show se tornou viral. Mas isso não foi nada comparado à empolgação quando Swift lançou seu novo álbum “The Tortured Poets Department” em 19 de abril.

    Imediatamente, os Swifties estavam tentando decodificar quais músicas/letras poderiam ser sobre Kelce. A cantora pontuou com todas as referências esportivas em sua faixa The Alchemy”, o que levou muitos a acreditar que a música sobre ter uma atração intensa por um novo amante foi inspirada em Kelce.

    Maio de 2024

    Kelce provou ser o fã número um de Swift e revelou sua ‘era’ favorita de Swift: “Sou um grande fã de ‘1989, mas não vou mentir, posso ser um pouco tendencioso em relação a ‘The Tortured Poets Department’. Só um pouco”.

    A dupla também desfrutou de férias românticas no Lago Como, na Itália, enquanto Swift estava de folga da etapa europeia da turnê.

    Junho de 2024

    Falando em Europa, Swift postou uma selfie dela, Kelce, Príncipe William e seus dois filhos mais velhos, Príncipe George e Princesa Charlotte, em seu show em Londres, que também contou como sua primeira foto ao lado do namorado no Instagram.

    Kelce não estava apenas acompanhando o passeio, ao que parece. Ele fez sua estreia no palco no Estádio de Wembley, em Londres, onde vestiu cartola e fraque para uma participação especial no show.

    Swift postou sobre sua apresentação no estádio, escrevendo: “E ainda estou desmaiando com a estreia de Travis na Eras Tour”.

    Julho de 2024

    Kelce contou os bastidores de sua estreia surpresa na “The Eras Tour” em um episódio de seu podcast.

    “Foi uma parte tão divertida e lúdica do show e foi o momento perfeito para eu ir lá, apenas ser um bobo e me divertir, não só com [Swift]… mas com o público e realmente tentar conseguir todos animados para o resto do show. Foi incrível”, afirmou.

    “A regra de ouro era ‘Não abandone Taylor. Leve-a para o sofá em segurança”, acrescentou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original