Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terá sequência?

    Quarto filme da franquia estrelada por Tom Holland e Zendaya foi afetado pelas greve em Hollywood de 2023

    "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi lançado nos cinemas em 2021
    "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi lançado nos cinemas em 2021 Divulgação/Sony

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    O último filme lançado do super-herói Homem-Aranha, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, será exibido na Tela Quente, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (22). O título protagonizado por Tom Holland é o terceiro longa da franquia da Marvel Studios.

    Na trama, Peter Parker tem a sua identidade secreta revelada e pede ajuda ao Doutor Estranho, que lança um feitiço para reverter o evento, mas acaba não saindo como o esperado. Com isso, Homens-Aranhas e vilões de outros multiversos aparecem naquela realidade e Peter deve combater personagens antigos e encontrar uma forma de fechar o canal e devolver cada pessoa para seu respectivo universo.

    Além de Holland, a produção conta com Zendaya, Jacob Batalon, Tobey Maguire, Andrew Garfield, Willem Dafoe, Alfred Molina e mais estrelas no elenco.

    Um quarto filme do super-herói vivido por Tom Holland foi anunciado em junho de 2023 pela produtora executiva da Sony Pictures, Amy Adams. No entanto, na época, roteiristas e atores de Hollywood estava em greve.

    “Se vamos fazer outro filme? Claro que sim. Estamos no processo, mas durante a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando. Estamos todos apoiando e assim que eles [os roteiristas] se organizarem, começaremos”, explicou ela.

    Holland afirmou, em entrevista ao Deadline, que foi ao ar nesta segunda, que “sempre irá querer fazer filmes do Homem-Aranha” e que está no processo de criação da história do quarto filme pela primeira vez

    “Temos os melhores do ramo trabalhando em qualquer que seja a história. Mas até que o decifremos, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa”, disse. 

    “Esta é a primeira vez neste processo que faço parte da criação tão cedo. É apenas um processo onde estou observando e aprendendo. É uma fase muito divertida para mim. Como eu disse, todo mundo quer que isso aconteça. Mas queremos ter certeza de que não estamos exagerando nas mesmas coisas”, revelou. 

    Zendaya diz estar orgulhosa de Tom Holland