Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Humorista Rodela morre aos 66 anos após contrair a Covid-19

    A morte de Rodela, que trabalhava no Programa do Ratinho, do SBT, foi confirmada pela emissora em nota oficial

    O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos
    O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos Foto: Instagram @sbtpgmdoratinho / Reprodução

    Guilherme Venaglia, da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2), aos 66 anos, após contrair a Covid-19.

    A morte de Rodela, que trabalhava no Programa do Ratinho, do SBT, foi confirmada pela emissora em nota oficial.

    “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro”, diz a nota.

    Assista e leia também:

    Com Covid-19, atriz Nicette Bruno é intubada
    Neguinho da Beija-Flor é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

    De acordo com o SBT, o humorista foi submetido a uma hemodiálise e sofreu paradas cardíacas. Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, havia duas semanas. O diagnóstico para o novo coronavírus foi feito na terça-feira (1º).

    Rodela começou a sua carreira como artista de rua, se apresentando em locais públicos na cidade de São Paulo. Desde os anos 1990, trabalhava em programas de televisão, sendo a maior parte do tempo junto com o apresentador Ratinho, nas passagens deste pela Record e pelo SBT.

    Na carreira no vídeo, o Rodela também trabalhou em outros programas de humor, incluindo A Praça é Nossa, do SBT, e o Show do Tom, da Record.

    Mais Recentes da CNN