Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Indicado ao Oscar, “Vidas Passadas” chega ao streaming; saiba onde assistir

    Filme de estreia de Celine Song concorreu a Melhor Filme e Roteiro Original na principal premiação de Hollywood

    "Vidas Passadas" recebeu duas indicações ao Oscar
    "Vidas Passadas" recebeu duas indicações ao Oscar Divulgação/California Filmes

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Indicado a Melhor Filme e Roteiro Original no Oscar 2024, “Vidas Passadas” entrou no catálogo do Telecine nesta semana. Além disso, o título também está disponível para aluguel e compra em plataformas como Apple TV, Prime Video e Google Play.

    O romance, que fala muito mais do que sobre amor, acompanha os encontros e desencontros de Na Young e Hae Sung ao longo dos anos. Eles se conheceram ainda crianças na Coreia do Sul e perderam o contato após Na Yorg, que se torna Nora, se mudar para o Canadá com a família.

    Doze anos depois, eles se encontram nas redes sociais e voltam a se falar. Em momentos de vida diferentes, eles decidem seguir caminhos separados. Novamente 12 anos se passam e Hae Sung decide ir a Nova York, onde Nora vive com o marido.

    A trama é ambientada na Coreia do Sul e Estados Unidos e tem cenas em coreano e inglês. Além de amor na infância, a produção explora temas como imigração – e todo o impacto que a circunstância tem na vida de uma pessoa – e apresenta o termo coreano “in-yun” e como ele se encaixa na vida protagonista.

    O longa é o título de estreia da cineasta sul-coreana Celine Song e é estrelado por Greta Lee (“The Morning Show” e “Boneca Russa”), Teo Yoo (“Love to Hate You” e “Money Game”) e John Magaro (“First Cow – A Primeira Vaca do Mundo” e “Crisis in Six Scenes”).

    Assista ao trailer

    Veja também: o que chega aos streamings em maio