Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Internacional! Anitta confirma parceria inédita com Sam Smith

    Colaboração fará parte do primeiro álbum da cantora com a Republic Records

    Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Anitta é a capa da edição de junho da “Harper’s Bazaar”, e abriu o jogo sobre a parceria internacional tão aguardada em seu próximo álbum.

    Para a revista, a cantora confirmou que Sam Smith será uma das participações de seu novo projeto, o primeiro com a Republic Records, que marca oficialmente sua saída da Warner Music.

    “A energia dela é incrível, nos conectamos imediatamente e isso fez o dueto soar tão especial como uma amizade genuína”, disse o britânico à publicação.

    Os fãs da cantora já previam a chegada de um feat com Sam, quando a música “Boss/Funk Rave” foi registrada no banco de músicas ISWC e levava o nome dos dois artistas. Entretanto, a confirmação só veio nesta segunda-feira (29) na entrevista da artista para a revista, sem maiores detalhes de data de lançamento e nome da composição.

    Saída da Warner Music

    Esse será o primeiro álbum lançado por Anitta, após 11 anos de trabalho com a Warner Music.

    Em abril, a dona do hit “Envolver” anunciou sua nova etapa com a gravadora Republic Records. “Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou tão grata por tudo que está acontecendo na minha vida nos últimos dias. Estou pronta para você, Republic Records, junto com a Universal Music Brasil. Fazendo história comigo como uma grande família”, disse ela.