Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Irmãs Olsen lamentam morte de Bob Saget; outras celebridades também reagiram

    Colegas e amigos homenageiam o comediante morto no último domingo, aos 65 anos

    Bob Saget (centro) na série “Três É Demais”
    Bob Saget (centro) na série “Três É Demais” Divulgação

    Luis Felipe Abreucolaboração para a CNN

    Ouvir notícia

    A repentina morte do ator e comediante Bob Saget continua repercutindo no meio da cultura e do entretenimento. Nesta segunda (10), as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, famosas pelo papel da bebê Michelle Tanner em “Três é Demais”, emitiram comunicado lamentando a morte do colega.

    Saget, 65 anos, interpretava o pai de família na sitcom de 1987, que durou oito temporadas. Mary-Kate e Ashley revelaram estarem surpresas e devastadas com o falecimento. “Bob era o homem mais amoroso, humilde e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele seguirá ao nosso lado para nos guiar tão graciosamente quanto sempre” afirmaram.

    “Estamos pensando nas suas filhas, na sua esposa e sua família, e mandamos nossas condolências”, completaram.

    O ator foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando nesse domingo (9). A causa da morte ainda é incerta, mas não foram encontradas drogas ou sinais de crime no local. Ativo profissionalmente (estava na Flórida para realizar um show de stand up) e querido no meio, o ator foi alvo de uma série de outras homenagens entre ontem e hoje.

    John Stamos, que contracenava com Saget e as irmãs Olsen em “Três é Demais”, postou na sua página do Twitter: “Estou quebrado. Estou destruído. Estou em choque completo. Nunca terei outro amigo como ele. Te amo muito, Bobby”.

     

    Dave Coulier, que interpretava o melhor amigo de Saget na sitcom, compartilhou uma foto com o ator no Instagram. “Nunca te deixarei ir, irmão”, escreveu na legenda.

    Josh Radnor, protagonista de “How I Met Your Mother”, refletiu sobre a experiência de trabalhar com Saget; que vivia uma versão mais velha de seu personagem e era o narrador da série. “Sou eternamente grato pela série ter trazido Bob Saget para minha vida. Vou ouvir sua voz na minha mente pelo resto dos meus dias”, confessou.

     

    “Vá meu amigo Bob Saget, com seu coração enorme e sua loucura”, foi a mensagem da atriz Whoopi Goldberg no Twitter.

     

    O cineasta e comediante Judd Apatow (“Ligeiramente Grávidos” e “Descompensada”) também fez uma postagem em memória do colega. “Bob Saget era tão gentil, e fazia você rir demais quando passava um tempo com ele”, relembrou.

    Mais Recentes da CNN