#CNNPop

Isabelle Drummond vive vilã em "Coração Acelerado": "Ela não perde"

Novela estreia no dia 12 de janeiro na TV Globo

Dora Arai e Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
Isabelle Drummond de Coração Acelerado na CCXP25  • Divulgação/ CCXP25
Compartilhar matéria

A atriz Isabelle Drummond, 31, se prepara para interpretar a nova vilã na trama das sete na novela “Coração Acelerado”, que substituirá “Dona de Mim” em janeiro. Na novela sertaneja, ela vive Naiane Sampaio, uma herdeira do agronegócio e da música sertaneja.

Durante o painel da novela na CCXP25 neste sábado (6), Isabelle explicou que a personagem é movida por uma sensação de poder absoluto. “Ela é uma vilã absurda, ela acha que pode tudo, porque foi criada para poder tudo. Desde cedo, é a princesa do cerrado, e a forma como ela foi criada é ponto de partida de tudo”, afirmou.

Determinada a conquistar espaço na música, Naiane cruza o caminho do astro sertanejo João Raul (Filipe Bragança), por quem desenvolve uma relação de posse. Ela disputa o coração do cantor com Agrado Garcia (Isadora Cruz), repetindo um triângulo amoroso vivido anteriormente pelos pais dos personagens, Janete (Letícia Sabatella), Zilá (Leandra Leal) e Alaor (Daniel de Oliveira).

"A Naiane não perde, ela está ali para vencer. Ela é um reflexo da mãe, que é vivida pela Leandra, é um reflexo de um triângulo que já existia, é uma complexidade muito familiar. E entre os temperamentos de cada um, e a Naiane é muito temperamental e divertida, estou me divertindo interpretando ela", contou.

Com raízes profundas no agro, Naiane sonha em se tornar um novo nome do sertanejo, apostando em uma sonoridade moderna. “Minha personagem vem com essa nova batida do sertanejo com eletrônico. Ela também virá com muitas trends, interação com TikTok, dancinhas, porque quer viralizar”, explicou a atriz.

Durante o painel, o público assistiu a trechos inéditos da novela e ouviu os atores cantando partes de suas músicas. Segundo o diretor artístico, a produção inclui cerca de 15 canções originais, interpretadas pelos próprios personagens, além de participações de nomes consagrados como Chitãozinho & Xororó, Daniel, e uma abertura cantada por Ana Castela.

Filipe Bragança destacou ainda a dimensão do projeto, lembrando que chegou a subir ao palco do Caldas Country para cantar sua música-tema, “Fora do Compasso”, ao lado de Maiara & Maraísa. “Ana Castela, Michel Teló e essa galera toda aceitou participar porque nossa novela conseguiu captar a essência do sertanejo. É uma experiência transformadora participar de um show da Maiara e Maraisa. Essa novela é ambiciosa”, refletiu o ator.

"⁠A gente quer mostrar a força do Centro Oeste, da melhor maneira, que conecte as pessoas de lá e do resto do Brasil, é muito especial o sertanejo", conclui Isabelle.

Sobre "Coração Acelerado"

A nova novela das sete, “Coração Acelerado”, estreia no dia 12 de janeiro na TV Globo, substituindo “Dona de Mim”. A trama reúne Isadora Cruz, Filipe Bragança, Isabelle Drummond, Gabz, Thomás Aquino, Letícia Spiller, Daniel de Oliveira e Leandra Leal no elenco principal e aposta em uma comédia romântica musical centrada na força das mulheres no sertanejo.

A história acompanha Agrado Garcia (Isadora Cruz), cantora em início de carreira que cresceu viajando pelo interior com a mãe e se inspira na ascensão de nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Simone & Simaria.

Ainda criança, Agrado conhece João Raul (Filipe Bragança) em um concurso de rádio em Goiás. Eles trocam lembranças, mas se separam antes do fim da competição. Anos depois, João Raul se torna um astro sertanejo e viraliza ao usar as redes sociais para procurar a “garota do passado”.

A busca repercute, irrita a influenciadora Naiane Sampaio (Isabelle Drummond), com quem ele vivia um romance, e acaba aproximando João e Agrado novamente, sem que eles percebam de imediato que já se conhecem.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais