Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ivete Sangalo fala sobre cancelamento da turnê: “Coloquei a vaidade na gaveta”

    Cantora cancelou turnê na última quarta-feira (15), alegando que empresa não cumpriu contrato

    Ivete Sangalo fala sobre cancelamento de sua turnê
    Ivete Sangalo fala sobre cancelamento de sua turnê Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    A cantora Ivete Sangalo, 51, abriu o coração, no segundo dia do evento Marketing Network Brasil, sobre o cancelamento de sua turnê programada para acontecer neste ano. Durante o painel, a artista garantiu que precisou deixar a vaidade de lado para tomar essa decisão.

    “Só vou fazer se for possível fazer. Do lado de lá tem pessoas que são importantes para mim”, afirmou a baiana. “Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e f***-se o resto’”, complementou.

    “Peguei a vaidade, joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego’”, disse Ivete durante o evento realizado na Praia do Forte, na Bahia.

    Em nota, compartilhada na última quarta-feira (15), a dona da turnê “A Festa” alegou que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações”.

    Por sua vez, a 30e, produtora responsável pela turnê, afirmou que foi surpreendida com a decisão de cancelamento de Ivete. “Em relação à turnê ‘A Festa’, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção, e foi surpreendida com o comunicado [de cancelamento] publicado”.