Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam turnês e culpam a produtora; entenda

    Cantoras compartilharam pronunciamentos por meio de suas redes sociais; a produtora 30e lamentou o ocorrido

    Ludmilla e Ivete cancelaram as suas turnês nesta quinta (15)
    Ludmilla e Ivete cancelaram as suas turnês nesta quinta (15) Foto 1: Reprodução/Instagram | Foto 2: Mauricio Santana/Getty Images

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Ludmilla e Ivete Sangalo cancelaram as suas turnês na manhã desta quarta-feira (15) e acusaram a produtora 30e.

    A Ludmilla In The House Tour estrearia no último sábado de maio e de acordo com uma nota oficial, a equipe da cantora alega que a decisão foi tomada “mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê nas condições previstas no pré-contrato”.

    Em nota, Ludmilla ainda se manifesta: “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”.

    “Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, acrescenta a artista.

    Confira o pronunciamento de Ludmilla na íntegra:

     

    Já Ivete, dona da turnê “A Festa” que celebra os 30 anos de sua carreira, alega que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações”.

    “A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, informou a produção da cantora, em comunicado publicado nas redes sociais.

    “Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve”, mencionam no post.

    Por fim, a produção da cantora menciona que os fãs que já adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos e agradecem pela compreensão.

    Confira o pronunciamento de Ivete Sangalo na íntegra:

    Nos stories do Instagram, ambas as cantoras comentaram sobre o cancelamento de seus shows.

    Em nota enviada à CNN, a produtora 30e lamenta o ocorrido, mas diz respeitar a decisão unilateral das artistas. No texto, a 30e ainda esclarece que em nenhum momento a produtora avaliou o cancelamento das duas turnês.

    A 30e ainda esclarece o que aconteceu em cada situação. “Em relação à turnê ‘A Festa’, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado”.

    “Já em relação à turnê “Ludmilla In The House Tour”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado”, mencionam.

    Ainda de acordo com o posicionamento, a 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

    Confira a nota de posicionamento da 30e na íntegra:

    A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “A Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado. Já em relação à turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR”, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado. A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

    Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente.

    “Macetando” é música mais ouvida do Carnaval no Spotify Brasil