Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    J-Hope, do BTS, é o novo embaixador da Louis Vuitton

    Marca de luxo francesa anunciou parceria com o artista sul-coreano

    Reprodução/Twitter

    Isabela Gadelhada CNN

    J-Hope, do BTS, é oficialmente o mais novo embaixador da Louis Vuitton.

    “A Maison tem o prazer de receber o artista sul-coreano, que traz seu charme e estilo únicos para este emocionante novo capítulo”, anunciou a marca de luxo francesa nas redes sociais.

    A novidade não surpreende os fãs do rapper, já que em janeiro ele foi um dos convidados do desfile da Louis Vuitton na Paris Fashion Week. Ele até mesmo conheceu outra grande estrela, a espanhola Rosalía, no evento.

    Com a onda coreana ganhando cada vez mais destaque, há muitos artistas do país que são embaixadores de marcadas de luxo. Taeyang, do grupo BIGBANG, é embaixador da Givenchy, Jisoo, do BLACKPINK, é da Dior, e Jaehyun, do NCT, é da Prada.

    Também não é a primeira vez que o artista assinou com a Louis Vuitton. Em 2021, a marca de luxo nomeou os sete integrantes do BTS como embaixadores da marca.

    O grupo chegou até mesmo a desfilar em julho de 2021 para a coleção masculina outono-inverno de Virgil Abloh, que foi transmitida online para os fãs de todo o mundo:

    Agora que o BTS está focando na carreira solo, os integrantes estão assinando individualmente com marcas de luxo. Jimin virou embaixador da Dior e SUGA da Valentino.

    Há rumores de com quem RM, V, Jungkook vão fechar contrato, mas não há nada oficial. Jin, o mais velho, atualmente está servindo o exército sul-coreano.