Jennifer Aniston revela que sofre de distúrbios do sono

Atriz disse em entrevista que teve que procurar aconselhamento médico para sua insônia e agora usa truques como alongamento e ioga antes de dormir para relaxar

A atriz Jennifer Aniston
A atriz Jennifer Aniston Stefanie Keenan/Getty Images para The Hollywood Reporter

Lisa Respers Françada CNN

Ouvir notícia

Jennifer Aniston diz que há muito sofre de problemas de sono. A estrela de 53 anos disse à revista People que isso é um problema para ela há décadas.

“Acho que começou em algum lugar nos meus 30 anos ou até mais cedo, mas você simplesmente não começa a notar os efeitos da falta de sono quando somos mais jovens, porque somos tão invencíveis”, disse ela.

Ele se manifestou como ansiedade do sono, sonambulismo e, mais recentemente, insônia que a fez contar os minutos em que não conseguiu adormecer.

“E quanto mais eu me preocupo com isso, mais difícil é adormecer”, disse ela. Isso está em exibição em seu comercial para a campanha Seize The Night and Day.

De acordo com o site “Fierce Pharma”, o comercial intitulado “O tempo é uma construção” foi dirigido pelo diretor, roteirista e ator vencedor do Oscar Taika Waititi e está vinculado a um novo medicamento para dormir da Johnson & Johnson.

Aniston disse à People que ela acabou procurando aconselhamento médico para sua insônia e agora usa truques como alongamento e ioga antes de dormir para relaxar, além de tentar “fazer a hora de dormir igual todas as noites, o que é um desafio para nós atores, porque se estamos no um filme, a programação está em todo lugar.”

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN