Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jennifer Lopez diz que primeiro namoro com Ben Affleck foi traumático

    Casal chegou a noivar, mas terminou o primeiro relacionamento em 2004

    Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram o relacionamento em 2021
    Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram o relacionamento em 2021 Reprodução/Instagram

    Marianne Garveyda CNN

    Jennifer Lopez diz que ela e o marido Ben Affleck têm transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) devido aos intensos holofotes públicos terem perseguido seu primeiro noivado, há duas décadas.

    A cantora explicou em entrevista à Variety porque decidiu documentar o relacionamento deles em seu novo álbum e no filme que o acompanha, “This Is Me… Now”.

    “Como artistas, temos que seguir nosso coração e sou eu seguindo meu coração e fazendo algo que talvez nem todos achassem a melhor ideia, mas eu tinha que fazer”, disse Lopez.

    “Nós dois temos PTSD”, afirmou sobre o frenesi da mídia que os dois causaram no início e quando cancelaram seu primeiro noivado em 2004.

    Eles reataram o relacionamento em abril de 2021 e se casaram em 2022.

    “Mas agora estamos mais velhos. Somos mais sábios. Também sabemos o que é importante, o que é realmente importante na vida, e não é tanto o que as outras pessoas pensam. É sobre ser fiel a quem você é”, disse a cantora.

    “This Is Me… Now” é uma continuação do álbum de Lopez de 2002, “This Is Me… Then”. Tanto o álbum quanto o filme estão previstos para serem lançados em 16 de fevereiro de 2024.

    É o primeiro álbum de estúdio de Lopez em dez anos.

    Assista o novo teaser na íntegra:

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original