Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jennifer Lopez e Ben Affleck abrem o jogo sobre término de noivado em 2004

    Pressão da fama teria sido um fator determinante para o ator cancelar a cerimônia

    Jennifer Lopez posa com Ben Affleck no Globo de Ouro 2024
    Jennifer Lopez posa com Ben Affleck no Globo de Ouro 2024 Christopher Polk/ Getty Images

    Bang Showbiz

    Jennifer Lopez revelou os motivos que levaram ao término de seu noivado com Ben Affleck em 2004.

    A superestrela pop de 54 anos subiu ao altar com o ator de Hollywood, 51, em 2022, depois que o casal decidiu reatar seu romance 20 anos após o término da relação.

    Agora, a musa revelou que a “pressão da fama” foi um fator determinante para a dupla colocar um ponto final no relacionamento apenas três dias antes do casamento anos atrás.

    “Ben e eu terminamos três dias antes do nosso casamento. Tínhamos um enlace grandioso planejado… 14 recepcionistas e damas de honra, e três dias antes, simplesmente desmoronarmos sob a pressão”, disse ela em seu novo documentário “This Is Me…Now: A Love Story”.

    Ben acrescentou: “Quando Jen e eu terminamos antes, o catalisador para isso foi o enorme escrutínio em torno de nossa vida privada”.

    Entretanto, a cantora admitiu que o rompimento anterior os colocou em um caminho para que se descobrissem e se tornassem pessoas melhores.

    Quando Ben perguntou se ele foi perdoado por terminar o noivado, J-Lo respondeu: “Sim, acho que te perdoei completamente. Acho que preciso me perdoar por algumas coisas”.

    A atriz revelou, pouco antes de lançar seu nono álbum de estúdio, “This Is Me…Now”, que seu reencontro com Ben foi um “milagre surreal!.

    “Eu escrevi ‘This Is Me… Then’ quando Ben e eu nos apaixonamos, há 20 e poucos anos. Como quis o destino, voltamos para a vida um do outro. E no 20º aniversário de ‘This Is Me’… Então, anunciei que faria ‘This Is Me… Now’. Foi inspirado no milagre surreal que havia acontecido’’, explicou JLo ao jornal “Metro’’.

    “Ele voltando para a minha vida e nós dois nos reunindo de uma forma que nunca esperávamos, que foi a inspiração para entrar em estúdio. O álbum simplesmente jorrou de mim”, celebrou.

    Veja também: fotos do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck em 2022

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original