Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jennifer Lopez e Ben Affleck não deixaram dor estomacal arruinar seu grande dia

    Em sua última newsletter, Lopez se abriu sobre "contratempos inesperados" que ameaçaram estragar seu casamento com Ben Affleck

    Sandra Gonzalezda CNN

    Nada – nem trovões, nem relâmpagos, nem mesmo uma dor de estômago – iria atrapalhar o grande dia de Jennifer Lopez.

    É o que conta a própria estrela, que em sua última newsletter se abriu sobre “contratempos inesperados” que ameaçaram estragar seu casamento com Ben Affleck.

    “Choveu ao pôr do sol todos os dias daquela semana. Todos estavam preocupados com o calor, os apropriadamente chamados ‘insetos do amor’, os detalhes, se os convidados chegariam a tempo, etc. – sem mencionar os trovões e relâmpagos que chegaram quase na hora certa todos os dias na hora exata em que a cerimônia deveria começar naquele sábado”, escreveu Lopez.

    “Ah, e todos nós pegamos um problema estomacal e estávamos nos recuperando até o final da semana, isso, junto com alguns outros contratempos inesperados, tinha todos os ingredientes de um fim de semana de casamento”.

    Mas como uma página arrancada de uma de suas comédias românticas, tudo deu certo.

    “Às seis e quarenta e cinco do sábado, 20 de agosto, o sol apareceu e lançou seus raios como pequenos diamantes dançando sobre o rio atrás do altar improvisado em nosso quintal”, escreveu ela.

    “O céu estava azul claro, e nuvens distantes de branco puro se mantinham firmes no céu. Quando o sol se pôs atrás dos carvalhos envoltos em musgo espanhol, uma brisa quente varreu o gramado onde nossos familiares e amigos mais próximos estavam sentados e, por último, comecei a descer as escadas que se tornariam o corredor que me levaria para o resto da minha vida”.

    Esta cena, aparentemente dirigida pelo próprio Deus, terminou com um “sim” (o segundo deles, tecnicamente) e, disse Lopez, um dia que foi “divinamente completo”.

    O casal se conheceu em dezembro de 2001 no set do filme “Gigli”, onde eles interpretaram criminosos presos em um trabalho juntos e os dois iniciaram uma amizade na vida real. Em novembro de 2002, os dois ficaram noivos, mas adiaram o casamento em setembro de 2003, citando “a atenção excessiva da mídia” em torno de suas núpcias pendentes.

    Eles nunca chegaram ao altar e cancelaram oficialmente o noivado em janeiro de 2004.

    Eles se reuniram romanticamente quase 17 anos depois.

    “Anos atrás, não tínhamos ideia de que o caminho à frente significaria navegar por tantos labirintos e guardar tantas surpresas, bênçãos e delícias. Tudo culminou neste momento, um dos mais perfeitos de nossas vidas”, escreveu Lopez. “Nós não poderíamos estar mais felizes. Desejo a todos vocês o mesmo tipo de felicidade… o tipo batalhado que é ainda mais doce para a jornada que veio antes disso”.

    Alguém escreva esse roteiro e me dê dez ingressos.

    Tópicos