Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jeremy Renner revela “razão número um” para sobreviver a acidente quase fatal

    O ator compartilhou também o clipe da música "Wait", ao lado da filha, com insights sobre sua recuperação

    Jeremy Renner acredita que não há motivação maior para lutar do que a família e amigos
    Jeremy Renner acredita que não há motivação maior para lutar do que a família e amigos Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Jeremy Renner creditou sua filha como a “razão número um” que o impulsionou a sobreviver a um acidente quase fatal.

    O ator foi levado às pressas para o hospital no dia 1º de janeiro de 2023, após ser atingido por uma máquina de limpar neve enquanto salvava seu sobrinho de uma tragédia. Na ocasião, Jeremy sofreu trauma torácico contuso e teve 30 ossos quebrados.

    Em uma publicação comovente para marcar o aniversário de um ano do acidente, o músico refletiu sobre o período de recuperação.

    “A razão número um para minha recuperação é ela [a filha]. Pedi a ela para ‘me esperar’ quando a vi pela primeira vez, no dia 14 de janeiro, quando voltei para casa. À medida que eu melhorava, ela também melhorava, ficava menos assustada. Simplesmente não há motivação maior para lutar do que aliviar sua família e amigos. Com gratidão sempre, obrigado a todos pelo amor e apoio neste último ano. Eu precisava de cada grama de bons votos e orações”, escreveu o astro em sua conta no Instagram.

    Jeremy também compartilhou um clipe da música ‘Wait’, que fará parte de seu próximo EP, ‘Love and Titanium’, o qual será lançado no próximo dia 19.

    O vídeo apresenta imagens do artista ao lado da filha, enquanto o álbum oferece insights sobre sua “jornada de recuperação”.

    Na véspera de Ano Novo (31), Jeremy concedeu uma entrevista exclusiva à CNN, onde relatou aos apresentadores Andy Cohen e Anderson Cooper que ainda tem um longo caminho a percorrer.

    “Eu sou muito abençoado por ter tantas coisas pelas quais viver. Eu tenho uma família imensa, tenho uma filha de 10 anos. Eu teria verdadeiramente destruído a vida de várias pessoas se tivesse partido, então há muito pelo que melhorar. Havia muito pelo que lutar, e a recuperação era o único caminho em minha mente”, afirmou.

    Ainda na entrevista, o astro enfatizou que nunca se concentrou em suas “próprias angústias e aflições físicas”.

    “Minha recuperação foi um alívio para mim, porque eu sabia que poderia proporcionar alívio à minha família, à minha filha e a todos aqueles que foram afetados”, pontuou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original