Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jeremy Renner sobe ao palco do People’s Choice Awards após grave acidente

    Ator chegou a quebrar 30 ossos no início de 2023

    Jeremy Renner comparece ao People's Choice Awards 2024
    Jeremy Renner comparece ao People's Choice Awards 2024 Rich Polk/NBC via Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Jeremy Renner está, aos poucos, voltando à indústria após ter sofrido um grave acidente envolvendo uma máquina de tirar gelo no início de 2023. Na noite deste domingo (18), o astro subiu ao palco do People’s Choice Awards 2024 para apresentar a primeira categoria da noite.

    “Preciso dizer que é bom estar de volta. Esse ano está sendo uma grande jornada e estou muito feliz de estar com vocês meus fãs. Vocês são os melhores”, disse Jeremy Renner antes de apresentar o prêmio de Artista de TV do Ano.

    Jeremy Renner anunciou, então, Billie Eilish como vencedora por sua performance em “Swarm”. Os ganhadores do People’s Choice Awards são definidos a partir de votação popular.

    No dia 1º de janeiro de 2023, Renner foi esmagado enquanto usava uma máquina de tirar gelo. Ele foi puxado para baixo do veículo ao tentar acionar o freio de emergência e salvar o sobrinho da colisão. Na ocasião, o ator chegou a quebrar 30 ossos.

    Depois de uma longa duração, o astro já está voltando aos trabalhos. No último dia 10 de janeiro, Jeremy compartilhou com fãs e internautas a alegria de retornar ao set de “Mayor of Kingstown”.