Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jessica Chastain tropeça, cai em premiação e é comparada com Jennifer Lawrence

    Atriz ganhou o SAG Awards de Melhor Atriz em Filme de TV ou Minissérie por seu trabalho em George & Tammy

    Jessica Chastain tropeçou e caiu enquanto subia ao palco para receber a estatueta do SAG Awards
    Jessica Chastain tropeçou e caiu enquanto subia ao palco para receber a estatueta do SAG Awards Reprodução/Twitter

    Amanda Alvesda CNN

    A atriz Jessica Chastain levou para casa a estatueta do SAG Awards de Melhor Atriz em Filme de TV ou Minissérie por seu trabalho em George & Tammy, mas foi a reação após o anúncio do prêmio que viralizou nas redes sociais.

    A emoção foi tanta que a atriz tropeçou e caiu enquanto subia ao palco para receber a estatueta.

    Não demorou muito para que a Chastain recebesse ajuda e pudesse subir ao palco para fazer seu discurso. A artista relembrou a época em que estava na faculdade e deixou um recado para aqueles que sonham em atuar um dia.

    “A nossa mente é poderosa, somos quem nossos pensamentos moldam. Então sigam em frente, eu estou ansiosa para trabalhar com vocês um dia”, disse.

    Na internet, a queda de Chastain relembrou um episódio semelhante, que aconteceu há 10 anos: o tombo de Jennifer Lawrence após levar o Oscar de Melhor Atriz.

    “Jessica Chastain disse: Eu sei que faz 10 anos desde que Jennifer Lawrence caiu em uma premiação, deixe-me consertar isso”

    “Jennifer Lawrence caminhou para que Jessica Chastain pudesse correr”

    A 29ª edição do Screen Actors Guild (SAG) Awards, do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, recebeu celebridades de Hollywood no Fairmont Century Plaza, em Los Angeles, na Califórnia, neste domingo (26). “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi o grande vencedor da premiação, que levou quatro dos seis prêmios que concorria, confirmando seu favoritismo para o Oscar 2023, onde lidera as indicações.