#CNNPop

Jessie J atualiza estado de saúde após internação: "Sinto dor no peito"

Artista foi hospitalizada seis semanas após realizar uma cirurgia de câncer de mama

Ana Beatriz Dias, da CNN
Jessie J gravou vídeos para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após uma recente internação  • Instagram/Jessie J
Compartilhar matéria

A cantora Jessie J, 37, utilizou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde após ter sido internada. A voz de "Price Tag" foi ao hospital seis semanas após realizar uma cirurgia de câncer de mama.

Em um vídeo onde aparece de roupão, deitada em sua cama, ela cita que estava tentando descansar, mas gostaria de dar uma atualização aos fãs. “Acho que as pessoas pensam que estou, tipo, pendurada por um fio, o que em alguns momentos pareceu assim — como dois ou três dias atrás, quando acordei e não conseguia respirar. Ainda sinto dor no peito quando respiro, mas não é tão ruim.”

No registro, ela ainda diz que a possibilidade de um coágulo sanguíneo era alta após a mastectomia e por isso, ela realizou uma bateria de exames durante a internação. “Tenho pouquíssimos outros sintomas agora, então espero que seja apenas uma [doença] viral. Meu sistema imunológico precisa de um pouco mais de cuidado, mas estou descansando, pessoal, e também estou me sentindo melhor. Não estou pior. Sim, não estou me sentindo pior, estou descansando e prometo tomar banho”, acrescenta.

Jessie J revelou o diagnóstico de câncer de mama em junho deste ano. Em vídeo, a artista falou que a doença foi detectada precocemente.

Essa não é a primeira vez que a cantora se abre sobre sua saúde para seus milhões de seguidores. Em 2021, ela postou sobre uma perda gestacional. Horas depois, se apresentou em Los Angeles durante show. Hoje, ela tem um filho de 2 anos com o jogador de basquete Chanan Colman.

Já em 2020, ela anunciou em seu Instagram que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, também conhecida como hidropsia endolinfática

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais