#CNNPop

João Lucas rebate crítica sobre usar maquiagem: "A Sasha que faz em mim"

Comentário foi feito na última publicação do marido de Sasha nas redes

Mariana Valbão, colaboração para a CNN
Foto do casal Sasha Meneghel e João Lucas
Marido de Sasha respondeu comentário em publicação feita nesta terça-feira (4)  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

O cantor João Lucas, 24, marido da modelo Sasha Meneghel, 25, rebateu uma seguidora que debochou de sua roupa e sugeriu que "daqui a pouco [ele] estará usando maquiagem". Em resposta, ele disse que sua esposa é quem costuma fazer suas makes.

O comentário aconteceu após o artista publicar um vídeo como atração no São João da Thay. Na imagem, ele aparecia usando um look de crochê, o que parece ter desagradado a internauta. “Daqui a pouco está usando maquiagem”, disse uma seguidora acrescentando emojis de risada.

“Daqui a pouco não... eu já uso com frequência, inclusive, a Sasha que faz em mim”, disparou o cantor.

João Lucas rebateu comentário sobre uso de maquiagem / Reprodução/Instagram
João Lucas rebateu comentário sobre uso de maquiagem / Reprodução/Instagram

Na publicação, João Lucas apareceu cantando no evento promovido pela influenciadora Thaynara OG no Maranhão, realizado na última segunda-feira (3). "Um pouco dessa noite linda no São João da Thay. Obrigado, Thaynara OG, pelo convite, amei estar com vocês", escreveu na legenda.

No último mês, João Lucas e Sasha comemoraram três anos de casamento. “Esses foram os melhores 3 anos da minha vida, foram 3 anos olhando para você e pensando: ‘caraca, eu sou casado com a pessoa que eu mais amo nessa terra'”, escreveu o músico na legenda das fotos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Lucas (@joao.lucas)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais