Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joe Alwyn fala de término com Taylor Swift pela 1ª vez: “Difícil de lidar”

    Artistas viveram relacionamento por mais de seis anos e terminaram em abril de 2023

    Joe Alwyn comenta sobre término com Taylor Swift
    Joe Alwyn comenta sobre término com Taylor Swift Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage// Amy Sussman/Getty Images

    Alli Rosenbloomda CNN

    O ator Joe Alwyn veio a público pela primeira vez falar sobre o fim de seu relacionamento de anos com a cantora Taylor Swift.

    Em uma nova entrevista ao jornal britânico Sunday Times, Alwyn disse que entende “a curiosidade das pessoas” sobre sua vida, mas espera que “qualquer pessoa possa ter empatia e compreender as dificuldades que surgem com o fim de um longo, amoroso e totalmente comprometido relacionamento. de mais de seis anos e meio”.

     

     

    “Isso é algo difícil de lidar”, acrescentou. “O que é incomum e anormal nesta situação é que, uma semana depois, está de repente em domínio público e o mundo exterior pode intervir.”

    Taylor Swift e Joe Alwyn começaram a se relacionar em 2016 e se separaram em abril de 2023.

    Taylor Swift está namorando Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, desde setembro.

    Em abril, Swift lançou “The Tortured Poets Department”, um álbum que inclui uma série de músicas que os ouvintes suspeitam fazer referência ao seu relacionamento com Alwyn.

    O ator de “Tipos de Gentileza” não disse na entrevista se já ouviu o álbum, mas disse: “Sempre haverá uma lacuna entre o que é conhecido e o que é dito. Eu fiz as pazes com isso.”

    O ex-casal manteve seu relacionamento em segredo, mas a cantora já dava pistas sobre Alwyn por meio de sua música. A dupla também colaborou em uma série de músicas apresentadas em seu álbum vencedor do Grammy em 2020, “Folklore”.

    “Sinto-me feliz por estar em um lugar realmente ótimo na minha vida, profissionalmente e pessoalmente”, concluiu Joe Alwyn. “Eu me sinto muito bem.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original