Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    John Krasinski e Steve Carell, de “The Office”, se reencontram em novo filme

    "Amigs Imaginários" é dirigido por Krasinski, que escalou o ex-colega como dublador de um dos personagens

    John Krasinski e Steve Carell se reúnem para novo projeto
    John Krasinski e Steve Carell se reúnem para novo projeto Reprodução/X

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Depois de trabalharem lado a lado por anos em “The Office”, John Krasinski e Steve Carell se reúnem em uma nova produção: “Amigos Imaginários”.

    Kraskinski, que dirige o filme, publicou um vídeo reencontrando o ator que deu vida a Michael Scott na série de TV. Ele dará voz a um dos personagens do longa.

    “Juntos de novo e é maravilhoso”, escreveu o diretor nas redes sociais. A legenda faz referência à música “Reunited”, de Peaches & Herb.

    “Blue é interpretado por Steve Carell, que é um querido amigo. Nós trabalhamos juntos em uma pequena coisa anos atrás”, diz com ironia no vídeo.

     

    “Amigos Imaginários” é o quinto filme de Krasinski na direção, que também estrela a produção ao lado de Cailey Fleming e Ryan Reynolds.

    Além de Carrel, a esposa do diretor, a atriz indicada ao Oscar Emily Blunt, Awkwafina, Matt Damon e Blake Lively também emprestam a voz para um personagem.

    Na trama, uma garota embarca em uma aventura mágica para reconectar amigos imaginários esquecidos após descobrir que consegue vê-los.

    “Amigos Imaginários” chega ao cinemas brasileiros em 17 de maio e contará com a dublagem de Giovanna Antonelli, Murilo Benício e o filho do ex-casal, Pietro.

    Assista ao trailer de “Amigos Imaginários”, de John Krasinski:

    Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira