Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    John Travolta publica foto homenageando filho que faleceu em 2009

    O primogênito do ator com Kelly Preston faria 30 anos neste sábado (13)

    John Travolta publica foto com filho Jett e Kelly Preston, em meados dos anos 1990, para homenageá-lo no dia em que faria 30 anos
    John Travolta publica foto com filho Jett e Kelly Preston, em meados dos anos 1990, para homenageá-lo no dia em que faria 30 anos Reprodução/Instagram

    Gabriela Maraccinida CNN

    John Travolta usou as redes sociais, no sábado (13) para publicar uma homenagem ao filho mais velho Jett, que faleceu em 2009, aos 16 anos. O primogênito do ator com a atriz Kelly Preston estaria completando 30 anos neste final de semana.

    “Feliz aniversário, meu Jetty. Não há um dia que você não esteja comigo!”, escreveu o ator. Na publicação, Travolta compartilhou uma foto com a mulher e o menino quando ainda era criança, nos anos 1990. Kelly também faleceu em 2020, anos 57 anos, vítima de um câncer de mama.

    Jett faleceu após sofrer uma convulsão em uma viagem de férias com a família às Bahamas. Na época do falecimento, a imprensa norte-americana noticiou que os exames de autópsia do filho de Travolta constataram que a morte foi causada por uma “falha cardíaca”.

    Segundo os pais, Jett tinha um histórico de ataques e mal súbitos devido a doença de Kawasaki, que causa a inflamação dos vasos sanguíneos.