Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Johnny Wactor, ator de “General Hospital”, é morto a tiros em Los Angeles

    Ator, que interpretou Brando Corbin no programa de TV, foi baleado ao sair do trabalho no início da manhã de sábado (25)

    O ator norte-americano Johnny Wactor em foto de 2023
    O ator norte-americano Johnny Wactor em foto de 2023 Gilbert Carrasquillo/GC Images/Getty Images

    Cindy Von Quednowda CNN

    O ator Johnny Wactor, que trabalhou na novela norte-americana “General Hospital”, foi fatalmente baleado no centro de Los Angeles enquanto interrompia ladrões no sábado (25), de acordo com seu agente e a afiliada da CNN, KABC.

    O ator, que interpretou Brando Corbin no programa de TV, foi baleado ao sair do trabalho no início da manhã de sábado, segundo sua mãe disse à KABC.

    Em um comunicado à CNN, o agente de Wactor, David Shaul, o descreveu como um ser humano espetacular, “não apenas um talentoso ator comprometido com sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam.”

    Wactor representava trabalho árduo e tenacidade, e se esforçava para ser o melhor que podia ser, disse Shaul. “Nosso tempo com Johnny foi um privilégio que gostaríamos de desejar a todos. Ele literalmente tiraria a camisa das costas para ajudar alguém. Depois de mais de uma década juntos, ele deixará um vazio em nossos corações para sempre.”

    A mãe de Wactor, Scarlett Wactor, falou à afiliada da CNN, KABC, e confirmou sua morte.

    Ela disse que seu filho estava caminhando com um de seus colegas após trabalhar em um bar na cobertura do centro da cidade quando viu o que pensava ser alguém trabalhando em um carro.

    Inicialmente, seu filho achou que seu carro estava sendo rebocado, e ele se aproximou da pessoa para perguntar, Scarlett Wactor disse à KABC. Em vez disso, o suspeito olhou para cima e abriu fogo, acrescentou ela.

    O tiroteio ocorreu por volta das 3h25 da manhã de sábado, disse o Oficial Tony Im do Departamento de Polícia de Los Angeles à CNN.

    Três homens estavam tentando roubar um conversor catalítico quando a vítima os interrompeu, disse Im. Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou na vítima antes que os homens fugissem em um veículo.

    A vítima foi levada para um hospital, onde foi declarada morta, disse Im.

    O LAPD não confirmou que a vítima era Wactor.

    Wactor estrelou “General Hospital” como Brandon Corbin de 2020 a 2022, de acordo com o IMDB. Outros créditos de atuação incluem “Criminal Minds” e “Siberia”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original