Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jojo Todynho volta a falar sobre término e garante não ter sido traída

    "Renato não me traiu. Continuamos super amigos", garantiu a cantora na tarde deste domingo (25)

    Jojo Todynho volta a falar sobre término do relacionamento
    Jojo Todynho volta a falar sobre término do relacionamento Reprodução/Jojo Todynho/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    No início da tarde deste domingo (25), Jojo Todynho abriu uma live em seu perfil do Instagram e voltou a comentar sobre o término do seu relacionamento com Renato Santigo, anunciado, inclusive, na última sexta-feira (23).

    A famosa aproveitou o momento para afirmar que não houve traição e que os dois seguem a amizade. Aliás, eles já eram amigos de longa data antes do namoro.

    “Renato não me traiu. Continuamos super amigos. Ele é um cara super discreto, não é de internet, negócio dele é ser trabalhador”, contou em conversa com os seguidores.

    Assista na íntegra: 

    Jojo Todynho também disse que colocou um ponto final no romance que durava quase um ano, porque está em um momento em que precisa focar em sua própria vida.

    “Estou separada do Renato vai fazer um mês. Eu me separei porque entendi que estou numa fase que preciso me dedicar a mim, somente a mim, e todo mundo sabe que relacionamento é dedicação de ambas as partes”, acrescentou.

    Jojo relembra amizade e romance

    Em outro trecho, a cantora falou sobre como conheceu o ex-namorado e disse ser muito grata ao que ele fez por ela no passado.

    “Tenho uma história longa com o Renato, de mais de 10 anos, desde a época em que eu estudava em Marechal. Conheci Renato namorando um amigo dele e eu e Renato somos muito parceiros, independentemente dos erros dele”, recordou.

    “O problema das pessoas é que eu dei um carro para o Renato. Ele comprou batata para mim, me deu carona, quando eu era Jordana Gleice, não tinha nada. Independentemente de eu ter um relacionamento com ele ou não, eu sou grata às pessoas que fizeram parte da minha vida”, entregou.

    Adoção

    Ainda na live, Jojo usou o momento para comentar sobre o processo de adoção de um menino que conheceu durante uma visita a uma escola em Luanda, na Angola.

    “Me sinto grávida, porque está vindo uma criança para a minha vida. E eu tenho que amadurecer em vários aspectos para poder dar uma direção, porque eu tenho a responsabilidade dele nas minhas mãos e eu vou ensiná-lo a ser um homem que respeita as mulheres, um homem que não abaixa a cabeça para o sistema”, garantiu.